quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#Look de algum dia

Nova categoria, uhu! Escolhi o nome "look de algum dia" porque não dará pra eu postar todo dia, sou meio desleixada e tenho vizinhos por todo o lado e aí minha timidez não permite ficar fotografando sempre. E também não dará pra colocar sempre preço ou onde comprei tal coisa, pois vou usar roupas que já tenho e nunca lembro direito quanto foi ou de onde foi. Mas espero que gostem de me ver de vez enquando por aqui rs






Short Clock House (C&A) | Coturno Maria Filó (C&A) | Bolsa Carteiro (C&A)

6 comentários:

  1. Amei o look e o blog também Camila, lindo lindo!
    (coturno dos sonhos)
    Parabéns pelo trabalho! *-*
    Me espere sempre por aqui...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigadaa!! :D fiquei tão feliz quando comprei, sou totalmente apaixonada por ele <3
      Vou esperar mesmo hein!! Bjsss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)