quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Look de algum dia: Macaquinho e casaco camel



 Oiiii gente! Vocês já me falaram que não se importam com looks seguidos, então aqui estamos com mais um look do dia no ar!

Devo dizer que esse é um dos meus favoritos EVER. Já quero usar mais mil vezes essa combinação hahaha.
Usei um macaquinho lindo e maravilhoso que foi um achado de R$30 numa lojinha no centro (sempre digo a vocês pra não terem preconceito e fuçarem essas lojas, dá pra achar muita coisa mara!). Como ele é bem curtinho e eu sou viciada numa sobreposição, me joguei num casaco de camurça caramelo (olha a trend aí gente!) que achei num brechó. E sim, ele não é muito propicio pro clima de Salvador, eu sei. Mas foi impossível não levar ele, e devo dizer que nesse dia tava bem nublado e friozinho então não passei calor, fora isso temos ar-condicionado no shopping, viagens e coisas que a gente pode arrumar de desculpas pra usar, ainda mais eu que sou friorenta hahah.
Enfim, voltemos a produção. Pra deixar o look mais despojado, escolhi usar tênis branco nos pés. Óculos espelhado pra dar um charme, e uma choker bem arrumadinha para um tchan a mais. Além disso, tô usando um relógio lindoooo (Pappwatch, como eles chamam) que eu recebi do I Like Paper, eles são uma marca jovem, de Berlim, que é especializada em projetar ilustradores e designers através de acessórios. Apesar de ser de papel, o relógio é feito com um material resistente ao desgaste e até a água. Confesso pra vocês que o site é de enlouquecer, tem muito modelo lindo e estampas super variadas, vale a pena dar uma olhada. Principalmente pra apoiar os artistas. ;)

Agora vamos lá ver as fotos que eu ameeei! <3

Macaquinho: Cattan | Casaco: Brechó | Tênis: Loja Verse | Choker: Loja de bijuteria no centro | Óculos: Camelô | Relógio: I Like Paper (aqui)
Fotos: Cecília Rachel

25 comentários:

  1. Really cool!

    http://notforordinary.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhosa ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. D I V A! Amo seus looks, Mila! Também quero ver alguma peça não ficar boa nesse corpinho de modelo! Haha <3

    www.blogsolorota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Lore, fico feliz que goste!
      Hahahah acontece, viu?
      Beijoooo! <3

      Excluir
  4. Voce tem certeza que é brasileira? parece mt gringa hauhajs. Eu amei esse look e esse macaquinho é umas das suas peças que eu mais amo, sem contar com o casaco e todo o resto do seu guarda-roupa!! Ficou, como sempre, maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  5. Carambaaa!
    Tô apaixonada pelo casaquiiinho ♥
    Look lindo como sempre :D

    Beijos :*
    Blog Bruna Marconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né? Paguei R$25 reais por ele hahahaha. Obrigada Bru! ♥

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeii!!!! ❤❤❤❤ Vc arrasa amiga!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo teu look, adorei! A paleta de cores está maravilhosa!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  9. O que é Camila? que vc quer? Sendo tão lynda e lacradora? rsrsrsr
    Arrasando sempre!

    ResponderExcluir
  10. Mila, que look mara é esse? Também sou dessas de fuçar lojinhas no centro, amo! De lá vem os melhores achados, e a galera com preconceito bobo, né?

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Damásio, onde posso encontrar bazar e brechó em Salvador?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do céu, que look maravilhoso!
    Sou de Salvador também e adoro a loja Cattan, realmente tem roupas muito boas e com um precinho bem camarada.

    Sucesso minha linda! <3

    ResponderExcluir
  13. Que linda Camila!!

    Novo blog português http://thevelvetisland.blogspot.pt Visitem 😚

    ResponderExcluir
  14. Como lidar com teus looks Cami? Socorro!!!
    To apaixonada por toda a composição, cenário, tudo! ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo look, amei as fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)