quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Saída fotográfica: Meet do Meraki no Pelourinho


Oiiii gente! Às vezes eu sumo mas sempre volto, viu? Hoje eu trouxe um post que faz teeempo que não sai por aqui, de saída fotográfica. Tentei voltar com o Meraki (grupo de saídas fotográficas daqui), então fiz um meet lá no Pelô. Foi mara! Hoje, trouxe um videozinho que eu fiz e muchas fotos. Espero que gostem. Não deixem de comentar! <3



Todas as fotos em que apareço foram tiradas por algum integrante do grupo fotográfico Meraki

12 comentários:

  1. Olha euzinha ali em algumas fotinhas <3 Tava ficando com saudades desse bloguinho já... Inclusive, cê acredita que ontem abri o meu e fiquei com vontade de voltar? Ai ai! Seus posts são sempre maravilhosos, Mila, inclusive os de fotos <3

    ResponderExcluir
  2. ai, vocês são tão lindos e tiram umas fotos tão perfeitas! Amo ver suas fotos (as que você tira e as que você aparece), são maravilhosaaaaas!

    ResponderExcluir
  3. Super lindas essas fotos, super legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Morta com essas fotos, só lacração ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosaaaaas <3 Vocês arrasaram!

    http://www.sabrinaizabelle.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)