quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Wishlist: Última do ano

Oi gente! Quem é vivo sempre aparece e hoje estou aqui para compartilhar minha última lista de desejos do ano da SheIn, que foi minha parceira fiel durante todo 2016.

Corre lá que tá rolando bastante promo e como sempre, peças lindas e com muita trend!
Essas foram minhas peças favoritas do que tem de novo por lá e de peças com desconto.

Vamos aproveitar o fim do ano pra fazer uma limpa no guarda-roupa? Jogar fora/Doar peças que não servem ou não queremos mais, e renovar com coisas que vamos closar por aí <3

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 

Clica pra ver de pertinho e os preços que são ótemos <3

Beijosss

3 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)