quinta-feira, 14 de abril de 2016

Look de algum dia: Tênis branco


Oi gente! Como vocês estão hoje? Tudo bem por aí?

O post de hoje é de look (mais uma vez... relevem porque é o único tipo de post que eu tenho conseguido fazer em meio a faculdade e tcc) e é super especial porque consegui achar algo que eu tava querendo há muito tempo e nunca conseguia um modelo legal e/ou não achava do meu número: o tênis branco. O meu é um tênis Reebok bem clássico que eu recebi da loja Verse, a mais legal ever de sapatos (sério! pra completar o preço tá maravilhoso!).

Ele já vem fazendo sucesso há algum tempinho e veio junto com o estilo minimalista que tem vindo com força na moda e tem a missão, basicamente, de deixar os looks mais casuais e confortáveis sem precisar subir num salto.

Escolhi usar ele junto com uma vest legging que eu também recebi de lá (tem a versão preta com branco também), é tendência no estilo de camisas de esporte americano. Pra ficar numa pegada meio 90s que eu amo, usei com uma calça preta de cintura alta. Juntas, essas peças deixaram a produção bem street, e eu amei, bem do jeito que eu curto usar no dia-a-dia. Ficou super simples, mas com atitude né?
Depois foi só acrescentar acessórios, o relógio e o óculos, pra fechar o look e voilà. 

Vamos às fotos que acabaram ficando com cara de editorial porque é o que acontece toda vez que Samir me fotografa. Eu tô in love por elas! <3


Blusa: Loja Verse (aqui) | Calça: Renner | Tênis: Loja Verse (aqui) | Relógio e óculos: Camelô
Fotos: Samir Sá


31 comentários:

  1. Estou louca por um ADIDAS mas não acho o abençoado em nenhum lugar :O

    Eu amei esse post ♥
    Tudo di bom para você.
    Com Carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava bem assim, passei mesesssss procurando ele, mas não achei e acabei desistindo D:
      Fico feliz que tenha gostado! Beijosss ♥

      Excluir
  2. Gente, eu to morta com essas fotos! Arrasou demais, já pode ter parceria com adidas e outras lojas hahahaha. Maravilhosaaaaaa <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nessas fotos você já tinha cortado o cabelo? Ele parece maior :o Tá muito lindo, tudo, o look, o óculos, o cabelo e essa sua cara sonsa <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Adorei essa blusa e as fotos ficaram bem legais <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher, tu arrasa demais...amei esse look e super usaria...hahha

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaaaaaaaaa!! Amei tudo, cenários, tênis, calça, blusa, óculos, TUDO! Acho que é um dos seus melhores looks, viu. Parabéns!

    http://lariscarneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amorrrrrrr!!! Que bom que gostou, fico feliz! Obg mesmo! Bjxxxx

      Excluir
  7. mana você é destruidora mesmo viu? me ensina como vestir bem assim! Esse tênis é muito amor e essas fotos ficaram MARAVILHOSAS <3 Eu tô com uma calça cintura alta, preta também, mas ainda não tô sabendo como montar uns looks assim. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huauhahua ohhh obrigada!!!
      Eu amo e uso o tempo todo! Vou tentar postar mais look com ela pra inspirar ❤️

      Excluir
  8. Rainha, né? A deusa do minimalismo! Amei todas peças e o cenário ficou demais também. <3

    www.ericakolbe.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AMEI, ADOREI, ACHEI TUDO? mais uma vez a dona do loook book arrasando <3

    ResponderExcluir
  11. AMOR, SEGURA ESSE SHOOT DA LACRAÇÃO VIU! Eu ameeeeeei essas fotos, o cenário super combina com o look que é um amorzinho. Congrats (queria aquele emoticon das estrelinhas do wpp).

    Beeeeeeijos, mana!
    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSA! Mila, vc é inspiração de looks minimalistas! <3

    ResponderExcluir
  13. Ô Bicha destruidora hein! Arrasou no look e nas fotos ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu blog e amei seu estilo !!!
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o look e as fotos <3
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)