segunda-feira, 18 de abril de 2016

Meus looks do mês - Acumulados I

Oi gente! Vamos ter surra de looks aqui no blog porque sim. Lembrei que faz tempo que não posto os looks do mês (que são os looks do dia-a-dia que eu não posto aqui no blog) e tem váriosss acumulados, enton vamos lá né non.

Eles vão de outubro de 2015 à março de 2016, oka? Vou postar alguns hoje e vou postando o resto durante as semanas seguintes. E eu vou comentar um pouquinho sobre cada um, como sempre. A maioria das peças vocês já conhecem porque já fotografei quase todas que aparecem aqui, mas o legal é que vocês podem ver novas maneiras em que eu usei elas.


LOOK 1. Usei esse look pra ir pro lançamento do livro do Bom Dia Leo, o livro em si não é nada demais, mas amei conhecer ele, é realmente um amorzinho! Sdds! No look usei uma t-shirt da Choies, short de tactel e mochila da C&A, bota da Ramarim que eu comprei na loja online Katy Calçados.

LOOK 2. Look de faculdade. Vocês acreditam que eu gastei 20 reais no look todo? 10 reais na blusa que foi da Mix Jeans, uma lojinha de bairro, 3 reais no short que era calça e eu customizei e 7 reais na jaqueta jeans que foram de bazar. A bota é da Dafiti. O colar duplo da 25 de março e a mochila a mesma do look anterior.

LOOK 3. Esse eu usei pra ir pra praia com uns amigos. A blusa é de bazar, o short do AliExpress e o óculos do camelô que eu roubei de Samir pra tirar a foto.

LOOK 4. Fui pra rua comprar umas coisas e quando voltei resolvi colocar tudo junto pra experimentar e não é que acabou ornando? Ficou bem 90s e eu amei. Todas as peças foram da Mix Jeans (cada uma 15 reais, amo as promos de lá. MJ me patrocina bjs) e o boné do camelô.


LOOK 1. Usei esse look pra ir pra faculdade, tava afim de sair bem clean, daí usei minha calça branca que eu não sei de onde é porque eu ganhei, camisa da Riachuelo, bota da Ramarim, relógio da 25 de março e a bolsa foi do kit do N Design.

LOOK 2. Esse foi pra ir no evento de lançamento da loja Storestudio no Shopping Paseo. Deu vontade de ir meio tomboy e essa foi a produção que eu montei. Camisa da Ana Preta, calça do AliExpress, sapato d'A Pérola e bolsa da Smdress.

LOOK 3. Usei esse pra ir fazer uma prova em pleno domingo de manhã. Morte horrível. Calça jeans da Riachuelo, blusa xodó da C&A e bota da Ramarim.

LOOK 4. Amo usar produções P&B <3 a calça já foi mencionada e a blusa é da Choies.


LOOK 1. Quando Salvador chove e todos os gótikos comemoram. Amo poder sair e usar sobreposição sem derreter. Melhor coisa! A blusa é aquela da C&A, calça da Renner e o cardigã é de brechó (que foi 5 reais. Amo).

LOOK 2. Usei esse pra ir pra balads. Não lembro se a calça foi da Renner ou do AliExpress, fail. O cropped é da SheIn, a jaqueta de bazar e a bota da Ramarim.

LOOK 3. Um look de faculdade e estágio, e como eu amo sair no dia a dia. Calça + blusinha. Trouxe aqui pra mostrar pra vocês que o simples também é muito válido e fica lindo. Amo essa combinação porque essas duas peças vestem muito bem em mim (isso é essencial, você estar confortável pro simples ficar mara). Enfim, a calça é minha preferida da vida da Riachuelo e a blusinha também, da seção basics. Eu tava usando a Melissa Cosmic do próximo look. Bem simplona mermo. Parei de falar, beijos.

LOOK 4. Esse eu usei pra turistar pelo pelourinho. Básico P&B que eu amo. Blusa de brechó (5 contos), short tactel da C&A (10 contos) e Melissa Cosmic.


E aí, o que vocês me contam? Gostaram? Quais seus preferidos? Beijosss


21 comentários:

  1. Amo ler seus posts de look porque a maioria é bazar/brechó hahah

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso em todos os looks ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo teus looks e teu estilo, me identifico super!
    Amei todos, e usaria todos, apenas! hahahaha


    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas! Cê sabe que eu queria apenas roubar seu guarda-roupa inteiro né? Hahhahaah Beijosss

      Excluir
  4. Garota, num me arrasa não1!! Seria meu sonho ir pra ssa e comprar muita coisa boa nesses bazar da vida? Eu amo isso, cê sempre compra nos bazar, ahaza sempre!! <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha migoooo! Vamos juntos! O segredo é garimpar MUITO, de primeira parece que nada funciona, mas é só ver as peças com outros olhos. Amo! Obrigadaaaa!

      Excluir
  5. muié a vontade é de entrar na sua casa e assaltar o guarda roupa. Amo ver seus posts de look, porque amo seu estilo e me inspiro muito. Você consegue se vestir simples e ficar maravilhosa mas também faz uns looks diferentes e fica perfeito. Amo! Ansiosa p próximo post já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, quando quiser é só vir que eu empresto hahahahah obrigada, você é uma linda!!! ♥♥♥♥♥

      Excluir
  6. Ai, é uma sequência e tiro de look né? Tem look aí desde o ano passado (toddy brinks), mas todos são lindos! E vamos combinar para ir mais vezes no bazar, tô kerendo um parca militar agora ;(

    Beeeeijos!
    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaah é o que acontece quando eu deixo acumular post demais!
      Vamossssss, eu quero aquelas jaquetas militares que eu tô arrependida de não ter pego na última vez HAUHAUHUAHUAH
      Bjxxxxxx

      Excluir
  7. Gatona maravilhosa em todos, mas esse look que você usou pra ir pra baladinha com esse cropped ❤❤❤❤❤❤❤ meu favorito!!!

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Sempre com composições maravilhosas! AMo teu estilo ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  9. Mds, fico impressionada como você consegue montar looks tão estilosos com peças básicas! Você é inspiração, Mila!! Amei! <3

    www.blogsolorota.com

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus como é linda, amaando seu blog Camila! Parabéns, beijooos

    www.dayaneguedes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus como é linda, amaando seu blog Camila! Parabéns, beijooos

    www.dayaneguedes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mana, o dia em que eu conseguir montar looks bem quinem tu, tô feita, maravilhosos todos, socorro. <3

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que looks lindos! Amei o 3 do 4 primeiros, o 2 dos segundos e o 1 dos ultimos ^^

    http://bit.ly/1ORpxIi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)