sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meus looks do mês - Acumulados II

Oi gente! Como vocês tão hoje? Empolgados para o fds? Hoje vamos continuar com a postagem dos looks do mês que estão acumulados por aqui. Daí na próxima sexta sai a última leva, e depois programação normal sem muitos looks antigos e atrasados, oka?

Hoje a maioria dos looks são de faculdade + estágio, então não estranhem cenário repetido hahaha. E também tem muitas peças que se repetem, pq são looks real life né. O legal é que dá pra ver as diferentes maneiras que eu usei elas.

Agora sem mais blá blá blá, vamos aos looks e saber um pouquinho mais de cada um deles.


LOOK 1. Eu já postei esse look aqui no blog (bem aqui oh), mas goxtei tanto dessa foto que quis postar aqui de novo rsrs. A blusa é da Choies, a jardineira da Renner e a bota da Ramarim que eu comprei na Katy Calçados.

LOOK 2. Esse look eu usei pra ir pra uma festa da Melissa que fui convidada, por isso fiz um look mais arrumadinho (super raro aqui no blog né?), a blusa foi emprestada, a saia é da Ana Preta, a bota da Renner, a bolsa da Smdress e os colares de lojinha de bijuteria no centro.

LOOK 3. Look de faculdade + trabalho. Esse dia em especial tava frio e chovendo, um clima maravilhoso. Daí tô com uma blusinha preta simples que ganhei, calça de cintura alta da Renner, a bota do primeiro look e casaco de um brechó de sp. Queria poder fazer looks assim sempre. <3

LOOK 4. Basicamente a mesma coisa do look anterior, só mudei pra uma blusa de lã com listras que era da minha mãe quando mais nova.


LOOK 1. Eu amo looks p&b e simples, mas que não perdem a graça que nem esse! Calça de cintura alta preta da Renner + T-shirt divertida da C&A (que por acaso eu encontrei na sessão masculina infantil). E relógio do camelô.

LOOK 2. Quis fazer um look bem 90s e deu nisso, um dos meus looks preferidos EVER. A blusa de gola é a minha favorita de brechó, a calça de cintura alta dos looks anteriores e a jaqueta de brechó também. E colarzinho de loja no centro.

LOOK 3. Não tem muito o que falar desse look, fui pra faculdade e depois trabalhar com ele. Calça da Persunmall, cropped da Choies e jaqueta de loja de bairro.

LOOK 4. Esse look eu usei pra ir num bazar solidário com os migs blogueiros. Usei uma blusa de gola alta de brechó, uma saia preta de botões da C&A e sapato Reebok da Loja Verse.


LOOK 1. Minha blusa linda de gola novamente, uma calça emprestada da prima, e o tênis e mochila da Loja Verse. 90s check?

LOOK 2. Look de faculdade e trabalho again. Calça preta de cintura alta da Renner, blusa listrada da Choies, jaqueta de brechó, e tênis da Loja Verse.

LOOK 3. Usei esse look pra visitar vários museus pra fazer um trabalho. Adoro fazer mix nas composições, esse lance meio fofo + rocker é um dos meus preferidos. Escolhi uma regata de caveira da Marisa, a saia de botões da C&A, uma meia cinza e o sapato Dr. Martens inspired da loja A Pérola.

LOOK 4. Esse foi pra passear com os amigos e família. Usei a calça de cintura alta da Renner, blusa que eu comprei no bazar solidário que falei lá em cima da Tramma, cardigã da C&A e Melissa Huarache.

Gostaram? Quais seus preferidos? Beijosss

47 comentários:

  1. Hey dear nice looks all around the month. I usually browse ClothingRIC.com in hunt of coupons as they save me a lot.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus Looks, Mila!

    Essa blusa branca de gola alta é um amor *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dar esse close certo todos os dias <3

    ResponderExcluir
  4. Eu fico em choque como seu básico sempre fica maravilhoso, sério! E as vezes eu me inspiro em algumas combinações e aprendi contigo que uma botinha preta dá um UP maravilhoso no look, não consigo viver sem (preciso de uma nova pq já tá bem gasta).

    Continua postando esses looks que eu amo, já até consigo imaginar uns look p copiar!

    Beeeeeeijão
    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI Q DEMAIS!!! Fico feliz que se inspire e que goste!! Também tô precisando de uma nova, eu só uso uma kkkkkkkk
      Sexta que vem sai mais!
      Bjooooooo

      Excluir
  5. Não sei dizer qual eu gostei mais! Eu amo todos!! Você arrasa mostrando que não é preciso gastar muito nas peças, sabe se vestir demais e aproveitar a peça em outras composições! arrasa demais <3 Sou apaixonada nas duas jaquetas e calçados (além das roupas kkkk)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amorrrr hahaha. Adoro isso tbm! Obrigada!! Bjksssssss

      Excluir
  6. Amei os seus looks
    Que tênis branco maravilhoso !!!
    Bjos
    www.thafnysalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um sonho: fazer um post assim haha
    Não consigo fotografar looks com a freqüência que eu gostaria!

    Amei o seu estilo, quero roubar metade das peças haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é tão difícil! Só usar o espelho antes de sair de casa/quando voltar. Na rua não consigo fazer tão frequente também :(
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥

      Excluir
  8. Já estava com saudades do seu blog <3 Que bom que voltou!
    Eu adorei os looks, principalmente o segundo! Hahaha
    Beijos, www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
  9. Eu só queria era que aqui tivesse vários bazar pra eu montar diversos looks. Tu arrasa demais, socorro viu!!
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que looks são esses? guria, você é maravilhosaaaa <3

    Conhecendo teu blog hoje e volto fato!

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu AMO teu blog e teu estilo, te acompanho há mó tempão!!! Feliz de te ver por aqui, e com um comentário desses. Muito obrigada linda! Volte mesmo ♥♥♥

      Excluir
  11. nossa não estou sabendo lidar e escolher meu look favorito! Todos ganharam um pouco do meu coraçãozinho.
    Conheci seu blog por acaso mas já amei o cantinho.

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só look lindo, divo e bapho!! Não sei nem qual escolher como favorito...maaas acho que esse com a jardineira e essa brusinha de listras...tocou meu coração <3


    Tá rolando um sorteio lá no blog, ainda dá tempo de participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  13. Difícil escolher o look que mais gostei...amei demais todos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)