segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fotografando: Jessica Dantas II


Oi gente! Cês perceberam que eu não consegui postar na semana passada, né? Eu deixei de ser estagiária na empresa que trabalho agora que sou formada (uhuuuu, em breve posto as fotos aqui, tá?), daí minha demanda aumentou um pouco e precisei dar uma nova ajustada na rotina. Mas, quem é vivo sempre aparece e estou aqui!

Hoje trago post da série "fotografando" e estrelando aqui temos a maravilhosan Jessica, do blog/canal Fala Dantas. Fazia um tempo que que não fotografava ela (postei aqui a última vez), e dessa vez rolou pra gerar conteúdo pro blog dela. Adoro trabalhar com a Jeu porque tudo flui muito fácil, muito linda e modelete essa menina.

Agora vamos às fotos, e pra quem quiser saber mais sobre o look é só acessar o blog dela que tem todas as infos =)




14 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas demais <3
    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova fase da sua vida <3 me formo ano que vem, não vejo a hora! Ela é linda e você fez fotos incríveis, eu amei o contraste e a paleta de cores, ficou suave e bem delicado (e olha que é opinião de quem não entende de fotos, só fala o que vê) <3 xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid!!! Boa sorte pra vc e mto sucesso deste já! Sei como é esse sentimento hahah.
      E fico feliz que tenha gostado das fotos, não precisa "entender" pra enxergar o que tem que ser visto! Beijo <3

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas! Arrasou muito ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, você arrasa demais! A modelo é linda demais e a fotografa é maravilhosa nean, mores <3 Cê arrasa!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas fotos ! Quero muito tirar umas <3333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos! Ficaram lindas! Já conhecia a Jessica, uma linda ela!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)