quarta-feira, 20 de julho de 2016

Wishlist: Tendências na SheIn


Oi gente! Hoje eu trouxe uma wishlist da loja mais amor da China, a SheIn. Resolvi fazer um pouco diferente dessa vez, e trouxe algumas peças que eu curti dentro de algumas tendências que tão rolando e que encontrei por lá. Algumas tão começando a surgir agora, como as chokers brancas, já outras já estão por aí há algum tempo como as listras.

Espero que gostem, e não deixem de visitar o site, lá tem muita coisa amor e tá cheio de promo! Também comentem as tendências favoritas de vocês e as peças, hein?

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3

1 // 2 // 3

E então? O que acharam? Bjks <3

10 comentários:

  1. Queria tudo! Me apaixonei pela bolsa "coffee" e esse cropped de listras é um amorzinho! <3

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DESSES PATCHES E AMEI AS BOMBER JACKETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMEI MTOOOOO, sou mto fã de bomber jacket mds <333

      Excluir
  3. Não vou mentir, queria tudo ai! Mas uma Bomber Jacket já tá na minha lista há MUIIIIIITO tempo e ainda não consegui encontrar em loja física do jeitinho que eu queria.

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Tbm tá na minha há um tempo, principalmente assim meio militar... <3

      Excluir
  4. eu quero todassssss, sou muito fã de tudo isso ai. <3

    ResponderExcluir
  5. Gente, amei tudooooooooo! Queria muito essa bomber jacket e os patches, ia ser uma combinação e tanta! <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM! Já imaginei várias combinações mara com essas peças! *o*

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)