segunda-feira, 18 de julho de 2016

Look de algum dia: Colete P&B


Oiiiiii gente! Ainda tem alguém aí do outro lado? Estoy viva pessoal, e finalmente de volta! Como muitos sabem, minha vida estava lotada com término da faculdade/tcc/estágio e tudo mais. Mas finalmente, agora vou conseguir voltar a manter meu cantinho! 

Como de costume, sempre volto com looks né non? Então aqui está! Pra começar, devo dizer que o Pinterest (já me segue por lá? se não, clica aqui) é um salvador da pátria quando estamos sem criatividade pra montar produções, e esse dia foi um deles, por isso devo confessar que esse look foi total inspirado nesse look da Bruna Marquezine. Peguei peças que eu tinha parecidas e tchan!

Agora vamos ao look: A blusa preta é uma blusinha simples de alcinha que eu ganhei da minha vó paterna, o short jeans é o mais batido ever aqui no blog, e o colete foi um achado de brechó que eu tinha muita dificuldade de combinar, não sei porque, mas finalmente deu certo! Nos pés, meu amado tênis branco. Melhor têndencia já inventada EVER. Pra completar, uma mochila de couro que eu ganhei num sorteio de insta, pra caber a câmera e todas as outras bugigangas.

Vamos às fotos? Não esqueçam de comentar o que querem ver de agora em diante no blog e se gostaram do look de hoje!

Blusa: Presente | Short jeans: AliExpress | Colete: Brechó | Tênis: Rebook/Loja Verse | Mochila: Bicho do Couro | Relógio: Camelô
Fotos: Cecília Rachel
Beijosssssss! <3




18 comentários:

  1. AAAAAA DE VOLTA! Graças a Deus! Estava sentindo falta dos posts e sim, tinha que voltar com look <3 Eu amei a composição, o look ficou tão lindo quanto o da Bruna M e ainda vi pessoalmente \o/. Amei, Mila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALÔ ALÔ! FINALMENTE NÉ NON?
      Obrigada sua lindona! ♥♥♥

      Excluir
  2. Simplesmente estou apaixonada nesse colete!!!! Amei o look, linda! 😍👏🏻👏🏻

    www.blogsolorota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um achado de 12 reais! Um amô mesmo né? Hhahaaha obrigada Lore linda!

      Excluir
  3. Adorei o look Camila, super combinou com você e com seu estilo, minha peça preferida com certeza foi o colete que com certeza deu um up no look.
    Beijos.

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também me senti muito eu com ele hahahaha. Deu mesmo né? É uma peça-chave muito daora! Beijão!! <3

      Excluir
  4. Eu ameiii esse look! Super sua cara <3
    www.ericakolbe.com

    ResponderExcluir
  5. Aí miga, tô tão feliz que você tá de volta!!! ♡♡♡♡

    E sério, amei seu look e essa terceira peça deu um charme enorme no look. Ficou básico, mas rico. Ameeeeeei amei ♡

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Também tô super feliz com isso ♥♥♥
      Obrigadaaaa!!!

      Excluir
  6. O falar desse look...amei muito mesmo! E que bom que está de volta, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ficou tão meiga nesse look. Achei bem vintage, sabe? Dos anos antigos e etc, com esse colete de crochê. Ameiiiiiiiii <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi Camila, qual é esse brechó q você compra as coisas? É aqui em SSA?

    beijos

    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Eu sempre compro na barroquinha ou nas igrejas do centro! Aqui em Salvador sim! Beijosss

      Excluir
  9. oi Camila, qual é esse brechó q você compra as coisas? É aqui em SSA?

    beijos

    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Eu sempre compro na barroquinha ou nas igrejas do centro! Aqui em Salvador sim! Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)