terça-feira, 22 de março de 2016

Look de algum dia: Caramelo e Melissa Huarache



Oi gente! Tá tudo bem por aí? Aqui continua o caos e correria de sempre. Mas vamos levantar às mãos pro céu que o semestre já vai acabar e tudo vai tranquilizar (ou só começar né, com uma nova etapa da vida). Masss, hoje não é momento pra pensar na vida (querem posts sobre isso? sobre pensar no futuro, final de faculdade, etc? posso tentar escrever com todo carinho ♥).

Hoje é dia de look (novidade né!), ele é bem outono, e foi um dos últimos looks que eu fiz despretensiosamente e de última hora e acabei amando muito!

Uma novidade aqui pro blog é que agora ele é parceiro do Clube Melissa do Salvador Shopping, yayyyy!!! E com isso, passei por lá pra escolher uma pra chamar de minha e fazer looks pra vocês. Dessa vez, eu quis inovar e escolher algo diferente, já que todos, é sério, to-dos os meus sapatos são pretos. Com isso, eu acabei tendo um pouco de dificuldade de conseguir montar um look de acordo com as cores dela (marrom e branca), mas no final acabou dando super certo, o que vocês acham?

A minha Melissa é Huarache, e ela foi o pontapé inicial da produção de hoje. Queria montar algo mais leve e arrumadinho já que eu estava indo pra um evento (quem me segue no snap acompanha tudo isso hein: miladamasio). Peguei meu short de tactel e coloquei junto com uma blusa daqueles roubos maravilhosos do guarda-roupa da minha mãe que vocês sabem que eu amo fazer. Quando eu digo pra vocês que a moda sempre volta é a mais pura verdade. Minha mãe usava essa blusa quando era adolescente e hoje em dia a cor dela, caramelo, está super tendência, e eu já tô querendo mais mil peças dessas tonalidades terrosas. Daí, só pra complementar, usei uma jaqueta - que por acaso eu roubei da miga Érica que me salvou tendo levado uma já que eu esqueci a minha em casa no dia - e um colarzinho meio ouro velho com pedras azuis e o relógio casio inspired de sempre.

Não ficou um look bem vintage? Eu amei, e espero que vocês gostem também!.

 Blusa: Vintage | Short: C&A | Jaqueta: Marisa | Sandália: Melissa | Colar: Yoins | Relógio: Camelô/Casio inspired
Fotos: Mateus Aquino

38 comentários:

  1. Quando eu leio seus textos de look tão bonitinhos e fofinhos nem parece a mesma loka que eu conheço hudshdushd
    L A C R O U
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosaaaa, por mim seu blog só tinha looks hahahaha <3
    E seu cabelo ficou incrível!

    www.ericakolbe.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa!!! Você arrasa!

    www.blogsolorota.com

    ResponderExcluir
  5. que look maravilhosonnn ❤ amei tudo e to loka atras de um shortinho tactel. Ficou bem outono mesmo! Essa Melissa... ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada chará! Esse meu eu comprei por 10 reais na C&A na seção de esporte/academia e uso seeempre! 😘

      Excluir
  6. Que lindaaa! Super amei a combinação *-* Apaixonada pela jaqueta e pela sandália! Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô in loveeeee por essa composição 😍😍😍❤️

      Excluir
  7. Amei o look Camila, adorei a composiçao que voce fez, e cara, essa Melissa é lindissima!
    Beijao.
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Seus looks sempre são maravilhosos, dai você coloca uma melissa, arrasa mais aindaaa! Eu amei esse fundo das fotos, ficaram mara, já quero hahaha. <3
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que amor! Muito obrigada Ton! Também adorei o cenário, super combinou com o look, né? ❤️

      Excluir
  9. Amei o look Mila, estou apaixonada nesse modelo de Melissa! Combinou muito com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Van! Muito obrigada! ❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  10. Meodeos, para de ser tão maravilhosa!!!! Só acho q essa melissa é maravilhosa e pretendo comprar a minha em breve, o luki ficou perfeito e amo essa composição <3 E esse colar, bem cara de RYCA!! Amei a melissa s2!! bjs,
    Edu!
    www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lindoooo! Q amor! Mtoooo obrigada! Compre mesmo que vai ficar um arraso! Bjxxxx ❤️

      Excluir
  11. Adorei a edição das tuas fotos ...
    Ontem vi um post falando que caramelo é a cor do outono 2016... E acho que vai bombar mesmo porque fica lindo. Primeira vez que visito aqui e estou encantada .
    Abraços :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Seja bem vinda e volte sempre!! :*

      Excluir
  12. Nem preciso dizer que amei né!? aff <3
    A melissa ficou super linda em você miga <3

    aquinoteus.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda! Adorei a composição despojada mas cheia de personalidade.
    Beijos Cah
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  14. Primeiro: a bicha é bonita, segundo:a bicha merece. Seus looks tem tanta personalidade que é impossível fazer essas peças funcionarem de uma forma tão fabulosa!

    E essa Melissa ficou maravilhosa em seu pé!

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
  15. Primeiro: a bicha é bonita, segundo:a bicha merece. Seus looks tem tanta personalidade que é impossível fazer essas peças funcionarem de uma forma tão fabulosa!

    E essa Melissa ficou maravilhosa em seu pé!

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
  16. @clubemelissashoppingdabahia29 de março de 2016 às 15:43

    Oi Mila, belas fotos,a nossa Melissa haurache ficou realmente perfeita com seu look, parabéns! O clube Melissa agradece o carinho por nossa loja, abraços.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhosa! Amei demais o short. Inspirações lindíssimas!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  18. Guria cheia de estilo!
    thaifurtado@blogspot.com ❤️

    ResponderExcluir
  19. Camila, i need your help!
    Me passa o endereço de algum bazar que você conhece. Necessito fazer umas compras, adoro bazar/brecho, mas não conheço muitos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu preferido é o da Igreja dos Aflitos que fica no Largo dos Aflitos. E também vou sempre nos que tem na rua principal da Barroquinha. Só jogar no google que cê acha os endereços certinhos. <3
      Necessito fazer um post indicando alguns, vou fazer em breve, prometo! :*

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)