quinta-feira, 10 de março de 2016

Look de algum dia: Preto e branco


Oiiii gente! Olha só quem apareceu com post na seção de 1ooks hoje <3

O look de hoje eu usei pra ir no lançamento da coleção Dance Machine da Melissa lá no Salvador Shopping. Foi mara, teve várias comidinhas, bebidas, muitas Melissas lindas e boas companhias já que levei vários migos blogueiros ♥ 
E aos leitores lindos que foram me dar um abraço (sim gente, isso aconteceu, sos!!!), bjo no core! ♥

Voltando ao look. Fui bem moderninha e toda trabalhada na tendência. Pra começar, usei um cropped frente única, que eu já tava querendo há muito tempo e encontrei outro dia por acaso na C&A por belos R$30. Amei?
Daí escolhi uma saia listrada (achei que já era demais o tanto de blusa listrada que eu tenho, e agora parti pras peças de baixo. Me segura Brasil!) e que foi um achado na Renner por R$30 tombém.
Pra ficar mais descontraído amarrei uma jaqueta na cintura e coloquei uma birken, depois disso foi só me jogar nos acessórios.

As fotos de hoje estão com uma iluminação/edição mais quente do que cês tão acostumado, mas eu amei, ficou numa pegada meio vintage que eu curto muito. Espero que cês gostem também!



Cropped: C&A | Saia: Renner | Jaqueta: Sem marca | Sandália: Melissa | Choker: Lojinha no Centro | Colar: AliExpress | Relógio: Casio inspired/Camelô
Fotos: Mateus Aquino


22 comentários:

  1. A iluminação e a temperatura das fotos ficou com cara de que cê tava naqueles bares de filme gringo que só tem uma lâmpada em cima da mesa de sinuca, saca? hdsuhdsu viajei
    TÁ LACRE COMO SEMPRE NÉ, PRECISO NEM FALAR NADA

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, verdade! Muito isso mesmo hauahuahuaha obrigada Iri!

      Excluir
  2. Adorei a edição mais quente, ficou demais <3
    Amei seu look, essa saia coladinha ficou sexy e moderninha. Arrasou, como sempre!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Essa saia listrada com esse cropped ficou um arraso!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Não só ameeei o look, como quero ele igualzinho pra mim! Que super achado essa saia *-* Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei? adorei? achei tudo?
    As fotos ficaram lindas amiga <3 e o look nem se fala né?!

    www.aquinoteus.com

    ResponderExcluir
  6. Look preto e brando é tudo de bom. ❤
    E você pode arrasar com listrado em qualquer peça de roupa, afinal tu é uma linda. Tudo fica bom em você. :3
    E apesar de curtir mais edições mais frias, essa edição que você fez dessa vez ficou ótima!!

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. p&b forever ❤ queria roubar esse look p mim! Essa roupa, esses acessórios ❤ kero

    ResponderExcluir
  8. Já temos a nova Kardashian né amores! Você ficou linda com essa gargantilha <3
    E essa edição mais amarelada? Achei tão amorzinho, é super aconchegante, combinou com todo o cenário da foto!

    Beijos sua maravilhosa!

    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria meu sonho? Hahahahah
      Ficou super aconchegante mesmo, beijo lindão <3

      Excluir
  9. Lindo, esse look! A melissa então, beleza e conforto total 😍

    ResponderExcluir
  10. Lindo, esse look! A melissa então, beleza e conforto total 😍

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)