segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Look de algum dia: Saia de botões e mochila


Oi gente! Tudo bem por aí?
Hoje é dia do post mais amado da nação aqui no blog: dia de looks!

Vocês estão ligados nas tendências? Se sim, já sabem que o "college" está bombando e só tende a aumentar. Tudo inspirado no visual escolar, principalmente lá de fora.
E hoje o meu look entra super nessa vibe. Recebi essa mochila Adidas maaara lá da Loja Verse (amo real oficial <3),  e o resto do look fluiu naturalmente. Usei uma t-shirt cinza lisa com uma saia preta de botões com um tênis branco. Pronta pra voltar pro colégio né non? Hahaha. De complemento usei uma choker amarradinha pra frente, bem improvisada porque comprei um pedaço de sianinha (sim, de colocar na roupa!) e fiz a minha interpretação dessas chokers com amarração hahaha. Eu adorei mucho e deu toda diferença na produção.

Look prático e bemmm facinho de copiar do jeito que eu adoro. Espero que gostem também <3


Blusa: Mix Jeans | Saia: C&A | Mochila e tênis: Loja Verse (aqui) | Choker: Camelô
Fotos: Eduardo Pereira

12 comentários:

  1. Me apaixoneeeei !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima como sempre ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É sempre um tiro quando tem post de look aqui e eu sempre fico apaixonada nos looks e nas fotos. Já vou copiar pra ir na faculdade, amei a combinação e as cores. E olha, adorei a choker improvisada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh muito obrigada pelo carinho mana, fico feliz que goste! Quando usar me mostra hein??? Bjkssss

      Excluir
  4. Que lindaaa!! Amei a combinação com a saia e tênis <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse look e a gravatinha é muito fofa!!! As fotos estão <3

    ResponderExcluir
  6. Amei o look amore Simples mas ao mesmo tempo com um toque de poder. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)