quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

#Look de algum dia

Bom gente, esse foi o look que usei pra ir pro Festival de Verão (sexta - 18/01) e já tinha me esquecido de mostrar aqui. Não consegui tirar muitas fotos, mas no geral dá pra ver. Nos pés usei um all star porque é muito cansativo, outro tipo de calçado não dá haha. Queria ter mostrado melhor a make também, que eu amei, mas acabou não saindo nenhuma foto descente. Então depois tento reproduzi-la pra vocês.
Blusa: era da minha mãe quando adolescente | Short Riachuelo que vai sair andando sozinho daqui a pouco | E o esmalte é o Caipiroska Curação que falei aqui.

O look é bem simples mesmo, mas curtiram? 

Obs.: Esse é o post de número 100!!! Obrigada a todas as visitas, comentários, seguidores, sem vocês eu não continuaria postando, e evidente mente o número de postagens não chegaria a isso haha. Agora me façam mais feliz ainda e comentem sempre e deem sugestões para melhoras! <3

18 comentários:

  1. Adorei! venha conferir meu novo blog de moda!
    www.vanessamansur.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, perfeito!! Adorei a blusa, super linda <#

    duunogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Apenas morrendo com a sua blusinha *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!! E o esmalte é lindo, socorro!!!

    Beijos
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blusa linda, adorei a barrinha dela, muito fofa! <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho este look, adorei!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  7. Adorei a blusa Mila, adoro garimpar!! :))

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusa, bem legal sua mãe ter guardado... pena que mnh mãe não guardou nada pra mim =(
    rs

    Se puder fazer uma visitinha no meu blog eu agradeço, estou começando agora e não tenho muitos post mas ficarei feliz com sua visita...
    Já estou te seguindo ! Beijinhos

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela guardou porque ainda dava nela, depois ela não quis mais e eu fiquei haha temos o corpo parecido e sempre trocamos umas peças rs
      Ah, pode deixar que farei sim! Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)