quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

#Série: 2 Broke Girls


Sinopse:

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.


É uma ótima série para se distrair, é risada na certa. Uma série leve pra descontrair das outras séries de suspense e drama que costumamos ver. Você vai adorar as protagonistas e o chinesinho Han. Max, principalmente, com seu sarcasmo, isso é adorável nela. E com o passar do tempo a Caroline também vai te conquistando. E pra não esquecer elas tem um cavalo de estimação chamado Chesnut. Os episódios só tem uns 20 minutos, então é bom de assistir, não fica cansativa. Eu amo de todo o meu coração 2 Broke Girls. Todos os episódios vale a pena ver, é uma das minhas séries favoritas. Atualmente está na segunda temporada, então aproveite as férias e adicione já na sua watchlist!


Alguém aí já viu? Vem cá me dizer o que achou! E se não viu, veja!

Veja aqui a promo, baixe aqui e assista online aqui.

2 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)