segunda-feira, 1 de maio de 2017

Look de algum dia: Macacão pantacourt


Oi people! Look novo na área. Venho há um tempo falando pra vocês que estou numa época de me redescobrir em questão de estilo. Num momento em que não tenho medo de experimentar e usar coisas que num primeiro momento eu não curta muito.

Isso aconteceu comigo com as "pantacourts" que tem um comprimento um pouco depois do joelho. Nas primeiras vezes que vi peças assim, não foi muito agradável pra mim, eu achava meio esquisito de certa forma. Eis que a Digbest apareceu pra mim, e quando vi esse macacão vi que era hora de dar espaço no meu guarda-roupa para as pantacourts. 

Então o destaque nessa produção vai todinha pra esse macacão mara que recebi de lá. Cheio de recortes modernos e que veste muito bem. Tô usando muito! Postei lá no Instagram usando ele de forma mais arrumadinha, com saltinho nude tratorado (veja aqui) e disse que da próxima vez que usasse faria uma proposta diferente e aqui está!

Quis fazer algo mais despojado e street, e não precisei de muito pra isso. Combinei ele com tênis branco, jaqueta jeans e cabelo preso. Pronto, temos um look super cool.

Vamos ver?

Macacão: Digbest (aqui) | Jaqueta jeans: Brechó | Tênis: Reebok/Loja Verse
Fotos: Cecília Rachel
Digbest: Instagram | Facebook

16 comentários:

  1. Que linda, Camila!
    É um look bem diferente mesmo e bem legal você estar experimentando coisas novas. O look ficou bem bacana =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou!
      Muito obrigada pela visita sua linda.
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Eu tb torci mt o nariz pra Pantacurt assim que bombaram, depois resolvi dar uma chance e não quero mais saber de outra coisa, amo muito e consigo fazer diversas composições! Amei esse macacão!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. linda como sempre !!
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Macacão super combinou com Jaqueta jeans, tênis branco e cabelo preso ficando lindo o look. ❤️

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)