sexta-feira, 19 de maio de 2017

Adeus Saga do Ruivo - Cuidando do cabelo com Inaldo Valença


Oi gente, turu bom? Finalmente um post ~não look~ por aqui! Hahaha
Hoje em vim trazer um post da "saga do ruivo" que não será mais saga do ruivo por motivos de: tingi o cabelo e dei uma escurecida.

Como falei com vocês no post de "cortei o cabelo (aqui)", ele andava sem saúde e por isso parei com a tintura. E devido a isso a cor do meu cabelo estava péssima, além de manchado e marcado.

Conheci o Inaldo (@inaldovalenca, sigam para ver cabelos lindos!) há pouco tempo quando a assessoria dele entrou em contato comigo e estou amando o trabalho dele. Na primeira vez em que fui lá, usei tonalizante pra uniformizar a cor, e com isso ele deu uma leeeve escurecida, mas ainda tava acobreado. Além de começar um tratamento chamado Alquimia Capilar, que é a base de óleos essenciais (como coco, rícino, babosa, germe de trigo, macadâmia, etc...).

AQUI no IG dele tem o antes/depois desse primeiro processo (:O).

Na segunda vez continuei o tratamento e tonalizei mais uma vez, e, dessa vez, escureci bem mais! Praticamente voltei ao castanho. Ainda tenho reflexos acobreados, porque sabemos o quanto o pigmento vermelho é difícil de sair, né? Mas estou amando o tom em que ele se encontra agora ♥

AQUI no IG dele também tem um videozinho de como ficou meu cabelo depois (a luz deixou ele bem mais ruivo do que realmente está!)

Aproveitei minha amiga Cecília, e ela filmou um pouquinho do processo com o Inaldo na última vez em que fui lá! É um videozinho bem rapidinho, mas espero que gostem! <3

Obs.: Ele atende no salão Glam V (@glamvbeleza) na Rua Amazonas, 1122 - Pituba.


Captação do vídeo e fotos: Cecília Rachel | Edição do vídeo: Eu

7 comentários:

  1. Fica linda com os dois tons de cabelo Camila. Eu to na mesma situação que você estava, parei de descolorir e o que me resta agora é praticamente só as pontas com cor ainda e que estão desbotadas e em algumas partes manchadas. hehe Ainda estou pensando se escureço ou não.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Cabelo lindo demais! <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. I do not even understand how I finished up right here, but I believed this submit used to be great. I do not understand who you might be but certainly you're going to a famous blogger if you happen to are not already. Cheers! outlook 365 login

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou o novo tom de seu cabelo ❤️
    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Cabelo lindo demais! <3
    https://gar0ta-alternativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)