terça-feira, 25 de abril de 2017

Look de algum dia: Calça listrada de fendas


Oi gente! Percebe-se que este blog está virando exclusivo de looks do dia né? Hahaha (caso tenham sugestões pra outras pautas é só comentar hein!).

Hoje eu trago uma produção que não é muito comum por aqui. Bem arrumadinha e mais madura do que estou acostumada a usar e postar. Mas ultimamente tenho curtido muito sair da minha zona de conforto.

Certamente a peça-chave desse look é essa calça MARA que eu recebi da SheIn. Pra começar, ela é listrada, trend que já virou um clássico e eu sou vi-ci-a-da e tem fendas centrais nas duas pernas! Incível! Pra manter a vibe arrumadinha, escolhi essa blusinha de veludo molhado com detalhes em rendinha (duas SUPER trends atuais) que recebi da Digbest, o veludo é um tecido que dá um UP em qualquer look. E pra continuar sustando a phyneza do look, ele pedia um salto, e nada melhor que a clássica sandália de tiras. Finalizando o look, uma choker pra dar um ar fashionista e moderno, e uma bolsa off-white pra dar uma quebrada no preto.

As fotos estão lindas! Espero que gostem ♥


Blusa: Digbest | Calça: SheIn (aqui) | Sandália: Constance Calçados | Choker: Lojinha no centro | Bolsa: C&A
Fotos: Cecília Rachel
Digbest: Instagram | Facebook

10 comentários:

  1. Meu Deus!! Eu amei esse look, queria bem usar essa calça, mas como sou baixo, ia ficar estranha, eu acho!! Cê ficou a cara da riqueza, arrasô <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha acho que ficaria mara em qualquer um! OBRIGADA LINDO! ♥

      Excluir
  2. Hoe, Camila! Tudo bem? :D

    OMG, menina! Saindo da zona de conforto? Eu acho que você sempre pertenceu à rhyqueza desse tipo de look, hein?! Tá linda demais! ♥
    Essa calça é um luxo, amei o caimento e as fendas! Talvez eu topasse usar calças listradas assim, mas sem as fendas, hehe :')

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie!
      Pois é menina, eu sou alta, por isso não tenho o costume de usar salto, mas sempre é hora de quebrar regras e costumes, né não?
      Essa calça é demais mesmo!
      Obrigada pela visita. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Apaixonada por essa calça, principalmente porque parece uma saia e eu amo looks assim! Arrasou!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa preciso dessa calça socorro ameeeeeeei

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)