quarta-feira, 5 de abril de 2017

Look de algum dia: Body e saia de zíper


Oi gente! Nem preciso falar que passei por um tempinho meio louca sem tempo, por isso estávamos sem posts, mas... meus amigos VOLTEI! E trouxe look do dia, uhuuuu!

Devo dizer que esse é um dos meus novos looks preferidos. Estou in love pela produção e pelas fotos! <3

Pra começar, devo dizer que sim, o look foi totalmente inspirado na vibe dos anos 90, que eu amo. Primeiro, escolhi um body preto com a gola em V, o que deu um ar sexy ao look. Com ele, uma saia jeans de zíper super tendência e muitooo anos 90. Para completar o ar de bad girl botinha preta com meinha arrastão (também conhecida como fishnet). De acessórios, pra dar aquele UP, óculos espelhado prata e choker de veludo preta.

Let's go:

Body: C&A | Saia: Forever 21 | Bota: Renner | Meia arrastão e choker: Ali Express | Óculos: Roubei do migo
Fotos: Cecília Rachel

10 comentários:

  1. Ai, que maravilhosa! Dá pra entender porque é um dos seus looks favoritos, ficou lindo demais!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu amei mto mesmo! Tô apegada! Quero usar toda hora hahahah Obrigada lindona! ♥

      Excluir
  2. Ah, que fotos e look lindo *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse body é bem sexy e ficou muito bem em você. As fotos também ficaram maravilhosas. E essa combinação de botinha e meia arrastão está super em alta e eu gosto muito.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu valeuzão!
      Né? Estou amando essa vibe toda dos anos 90 em alta!
      <3

      Excluir
  4. Maravilhosa, que bom que voltou pro blog ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, principalmente a combinação da bota com a meia, amei!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  6. Wonderful^-^
    XD If you want to browse wedding dresses, welcome to visit: https://www.freezbuy.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)