quarta-feira, 22 de março de 2017

Look de algum dia: Branco, rosa e jeans


Oiii gente! Primeiro queria avisar que: os posts serão toda quarta e sexta aqui no blog ok? Podem vir a partir das 00h que já terá post novo! E é com muita felicidade que venho hoje com um look do dia, yay! E já aviso desde já que tem muitassssss fotos, praticamente um ensaio fotográfico, e não resisti em colocar todax hahaha.

O look de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui. Já tem um tempinho que venho me permitindo mais fazer várias coisas na vida que eu recusava por costume, ou porque tinha uma birra comigo mesmo que se eu aceitasse fazer/usar tal coisa estaria ferindo meus princípios, que mudar de opinião não era válido.
Então, uma das coisas que me permiti mais, foi fazer umas mudanças no meu guarda-roupa, como acrescentar cores à minha paleta super limitada de preto/branco/cinza/jeans. Uma delas é o rosinha/salmon, que eu tenho amado.

Coloquei uma blusinha meio de tricô que foi um achado de R$5 num brechó e deu um toque romântico, além da correntinha de coração, com um short branco de cintura alta e uma jaqueta jeans, que nunca sai de moda. Claro, um tênis branco pra deixar o look moderninho, e pra arrematar total, peguei emprestado o óculos de sol do migo que tem uma imitação de madeira na armação. Uma produção perfeita pra meia estação, que chove e faz sol, como tá sendo aqui em Salvador durante essas últimas semanas.
Com isso, acabei fazendo um look bem sweet, meio retrô e clean, algo que tenho visto bastante por aí.

Vamos às fotos?

Blusa: Brechó | Short branco: Renner | Jaqueta jeans: Brechó | Tênis: Reebok/Loja Verse | Óculos: Sued | Corrente: Forever 21
Fotos: Samir Sá

Até sexta-feira! Beijosss


9 comentários:

  1. EU QUERIA SER VOCÊ!!!! Amei o look e as fotos estão MARAVILHOSAS, mds. Quero roubar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA SUA LINDAAAA! Eu deixo você vir pegar emprestado hahahah.

      Excluir
  2. Hoe, Camila! Tudo bom? :)

    ME-NI-NA! A SENHORA É DESTRUIDORA MEXXXMO, HEIN? ♥
    Que ensaio babável, gente, amei! Também gostei muito da sua declaração sobre tentar agregar outras cores à paleta do seu guarda-roupa. Na verdade, combinou um pouco com algo que tenho pensado há algum tempo sobre o meu armário também... :')
    Por favor, por mais itens coloridos nos próximos ootd! A blusinha rosa ficou um amor que só! ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh muito obrigada lindona!
      Que bom que em um momento a gente se toca, né?
      Pode deixar que vem mais sim! Claro que eu ainda sou muito apegada aos looks preto/branco/cinza/jeans, mas aos poucos outros tipos vão aparecendo também.

      Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário <3

      Beijosss

      Excluir
  3. Que look lindo, amo blusinhas assim *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro tuas fotos, meu Deus♥ ... Tu pode me dizer onde tu encontra esses 'presents' que tu edita tuas fotos no lightroom? http://www.lariscarneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada, que bom que gosta Larissa!
      Da última vez, baixei no thepiratebay. São os presets "vsco film". :* (vamos fingir que eu nunca revelei isso eheheh)

      Excluir
  5. Que look mais amorzinho, amei!
    Beijos :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)