sexta-feira, 17 de março de 2017

Meus looks do mês - Acumulados IV até fevereiro/2017


Hello! O post dessa semana é um que eu adoro fazer: looks do mês. Como já havia um bom tempo que eu não postava no blog, acumulou bastante, então tem bastanteee do look! Mas mês que vem já vem certinho (que eu continue postando até lá, amém).

Vamos saber mais um pouquinho de cada um?


LOOK 1. Usei esse look pra ir num almoço da L'Oreal pra apresentar as novidades da marca no Restaurante Amado, então montei um look mais arrumadinho e cool ao mesmo tempo. A T-shirt e a saia são da seção teen da C&A, acreditam? A sandália é a Melissa Flox High que eu recebi da @melissaoficial pela @presspassrocks e o colar é da Yoins

LOOK 2. Um diazinho raro de friozinho aqui em Salvador. Cropped e calça da Renner, jaqueta de brechó, e bota da Ramarim.

LOOK 3. Amo esse look, sempre repito ele! As peças são da seção basic da C&A, a jaqueta de brechó e o sapato é Reebok que recebi da Loja Verse.

LOOK 4. Usei esse look pra fazer uma visita numa instituição de crianças com câncer no aniversário de uma amiga. Calça da Renner, blusa da C&A e jaqueta de brechó.



LOOK 1. Look pra ir num evento do @salvadorshopping. Cropped da SheIn, saia da C&A, jaqueta de brechó (nem uso muito né? rs) e sandália da Constance Calçados.

LOOK 2. Lookinho duplo com a migs. Usei esse pra uma saída fotográfica (vulgo a desse post), minha calça xodó é da Persunmall, o cropped da Choies e o sapato Reebok da Loja Verse.

LOOK 3. Fui pra um evento de marketing digital com esse look. T-shirt da C&A, calça e bota da Renner e blazer de brechó.

LOOK 4. Esse foi pra fotografar clientes de um projeto fotográfico que fiz com amigos. Tava bem quente, então escolhi um look bem relax. A blusa é da C&A o short da Marisa e Melissa Huarache que recebi do @clubemelissasalvadorshopping.


LOOK 1. Look pra ir na pré inauguração da Forever 21 aqui em Salvador, bem basic mas que eu amei. Blusa da SheIn, calça da Renner, e sandália da Dinni.

LOOK 2. Lookinho triplo com os migs. Usei esse pra ir pra balada. A gente nem gosta de um all black viu? Até parece que foi combinado hahaha. Usei um body da C&A, short e strappy bra da Renner, bota da Ramarim.

LOOK 3. Se eu amo looks básicos? Magina... Blusa da Marisa, saia da C&A e o mesmo tênis branco que eu uso o tempo todo da Reebok haha.

LOOK 4. Esse foi pra sair com meu pai no shopping. A blusa eu ganhei, o resto já apareceu nesse post hahaha.


LOOK 1. Look de boa pra trabalhar fotografando (que maravilha né?), blusa e short da C&A, óculos da Renner e Melissa Beach Slide.

LOOK 2. Pra ir na praia que fica há uns 10 metros da minha casa (literalmente no meu quintal) hahaha. Blusa e saia da Forever 21, óculos e Melissa do look anterior.

LOOK 3. Com cabelo grande ainda ahaha achei perdido esse look. Cropped da SheIn, short da Renner.

LOOK 4. Mais um look de trabalho fotografando. Blusa da Marisa, saia da Forever 21 e Melissa Cosmic.


LOOK 1. Usei esse pra agilizar documentações de 1ª habilitação uhuhu e dar um pulo nas lojíneas claro. Blusa da C&A, calça da Riachuelo, blazer de brechó e tênis da Pizelly (calçada).

LOOK 2. Vamos trabalhar? Com o sol de Salvador tenho fotografado sempre de boné porque facilita minha visão. A blusa é da Riachuelo, jardineira da Mahalo, boné do camelô e Melissa Beach Slide.

LOOK 3. I ♥ BASIC. Blusa e saia da C&A, e tava usando a sandália dourada da inauguração da Forever 21.

LOOK 4. Pra ir pra piscina, vibes verão. Macaquinho da @hypeshop_ 

Curtiram? Quais os preferidos de vocês? Me contem! Beijãooo

2 comentários:

  1. Hoe, Camila! Tudo bom? :)

    Saudades dos seus posts de looks também! Gosto de "ver pra crer" que podemos fazer looks com personalidade sem precisar de muitos artifícios nem ter medo de ser feliz. ♥

    Sei que não são tão comuns os dias mais fresquinhos em Salvador, mas os looks que mais gosto são aqueles em que você está de calça e jaqueta/casaco. A maioria destas pode ser de brechó, mas elas traduzem super bem um estilo moderno todo seu. ;)

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah concordo super!
      Olha, confesso que são meus preferidos também, vivo torcendo por dias assim aqui pra colocar as jaquetas e casacos pra jogo hahah.
      Muito obrigada. Beijo grande ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)