terça-feira, 7 de março de 2017

Cortei o cabelo!


Olha eu aqui de novo nesse bloguinho! Tudo bem com vocês? Tô planejando voltar pra valer agora (Juro! Vou começar com 1 post por semana, fechado?) e tinha que começar com esse post já que nos próximos vão aparecer fotos com o cabelo novo e quem não me segue no instagram (@miladamasio) pode ficar um pouco perdido.

A primeira pergunta é: por que cortar? 
São vários fatores embutidos nessa pergunta. A primeira é devido à saúde do meu cabelo. Por causa das tinturas/descoloração e da chapinha junto ao mal cuidado com os fios, eles andavam bem maltratados... com pontas duplas, ressecado, sem movimento, bem péssimo mesmo. Passei a cuidar mais, só que ainda assim tava complicado de conseguir recuperar os fios. Segundo que eu já queria mudar há um bom tempo, e nada melhor que fazer um corte né non?

Em meio a isso eu tava decidida a deixar de ficar ruiva e mudar o tom do cabelo, e o Caio Abreu (@caioabreuoficial) que entrou em contato comigo, era quem ia fazer isso. Porém, devido ao estado que o meu cabelo tava isso não seria possível e ele deu a brilhante ideia da gente fazer um corte bem legal e de quebra jogar fora boa parte do hair e super topei! 


Na minha imaginação, iria ficar acima do peito, mas o Caio radicalizou, cortou só um pouco depois do ombro. Na hora, foi um choque pra mim, mas depois eu amei, principalmente em ver os fios mais bonitos já que a pior parte era do meio pra baixo.

Ele fez um Long Bob, com a base reta com uma leve assimetria e para dar um pouco de movimento, camadas nas pontas.


E aí, gostaram? Confesso que às vezes sinto saudade do longo... Tô tentando cuidar mais dele, e ainda não sei se manterei o corte ou não, veremos hahaha.
Infelizmente pra mim, o Caio Abreu agora atende no Salão Democrata em Aracaju, Sergipe. Então quem for de lá pode ir que tá super indicado, ele é um super profissional.

Beijosss!

8 comentários:

  1. Ficou incrível, realçou demais o seu rosto! Tá maravilhosa ♡

    http://www.sabrinaizabelle.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoe, Camila! Tudo bem? :)

    Seja bem vinda de volta à sua casa, flor! E ainda para dar uma notícia bacana dessas - de que tratou de ficar mais linda ♥
    Ah, e deixar o cabelo mais curto pode dar um susto mesmo no início, mas tenho certeza que ele revelará a você mais e mais vantagens com o tempo ;)

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Ka, e contigo?
      Que comentário mais amor! Muito obrigada ♥
      Sim, já vejo muitas vantagens! Vamos ver no decorrer do tempo o que decidirei hahaha.

      Excluir
  3. Uoou Camila! Esse corte ficou lindo em ti, combinou muito mesmo! Eu quando cortei o cabelo foi pelo mesmo motivo que você, meu cabelo já estava só uó do borogodó de tão maltratado. E já tem mais de um ano e meio que to com ele curtinho. Mas acho que agora deixo ele crescer novamente. Dessa vez cuidando bem mais. :D


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostouuuuuu!!! Às vezes faz mais que bem né? Ainda tô mantendo curtinho, mas pretendo deixar crescer.
      Beijão!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)