quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#Look de ano novo + Unha da Semana

Pois é, eu não ia nem postar esse look, porque não tirei fotos direito e as que tenho não ficaram legais. Então resolvi postar emendando com a unha que do ano novo haha! Como eu passo em casa mesmo, nunca me arrumo muito, então tá aí.

A blusa foi um achado no guarda-roupa da minha bisavó (ainda tô pensando em fazer alguma coisa com as mangas, pq não gosto delas). Acho que o short e o cinto são da Riachuelo. E a rasterinha (meu novo amorzinho) é de uma lojinha aqui perto que não lembro o nome (depois atualizo).
E a unha é essa. Só vou postar essa foto porque ela ficou cheia de bolinhas, mas como preguiçosa que sou não refiz. Enfim, os esmaltes que usei, na ordem:
Base Reestruturadora Unhas + fortes e resistestes, da Risqué.
Missão Azul, da Colorama.
Quinta Contagem Regressiva, da Avon.
E uma com glitter só no anelar, que esqueci o nome agora.

E aí, gostaram?
E gente, queria muito pedir a vocês pra que comentem nos posts, tô ficando meio desanimada com isso... Me digam se estão gostando do blog, o que gostariam de ver aqui, interajam! Beijosss

6 comentários:

  1. Não basta ser linda né Cami? Ainda tem que se vestir bem e td maissss pfvrrrrrrr. Apaixonada por essa camisa, esse shorts, essa pulseira... Enfim, tudo! Um feliz 2013 Cami, você merece tudo de bãooooo oh <3

    ResponderExcluir
  2. Que linda Cáh! Peraí, cadê o guarda roupas da sua bisa aqui em casa? Depois mostra como a camisa ficou...
    E que 2013 seja maravilhoso pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thankss Taty! Hahaha tem muita coisa legal nele rs sim, se eu fizer alguma coisa mostro a vocês.
      Com certeza será. o/

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)