sábado, 2 de fevereiro de 2013

Série: The Carrie Diaries

Sinopse:

The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman será sua mentora.



Ok, sei que ainda é cedo pra falar, já que a série por enquanto só tem três episódios. Mas ela já me cativou demais e precisava vir correndo dar essa maravilhosa dica pra vocês, aproveitando que ainda tá no começo e dá pra acompanhar tranquilamente sem ficar atrasado. Estou amando a série, principalmente por causa dos seus personagens, eles são encantadores. A Carrie, a principal, é muito fofa e divertida, eu adoro. Os amigos dela também são bem legais. Mas por enquanto meus preferidos - além da Carrie - é sua irmã, que é meio rebelde e eu adoro personagens assim (vontade de ser uma haha) e o par romântico da protagonista, que não é ninguém menos que Austin Butler, que é muito lindo (eu sempre amando os personagens gatos)! É uma série leve, e ótima pra assistir. Pra quem gosta de moda também é uma boa, ela mostra o universo de Manhattan nos anos 80 e o figurino é maravilhoso, eu fico encantada. A Carrie é uma personagem da série Sex and the City mais nova, mas isso não influencia em nada pra quem nunca viu, como eu. The Carrie Diaries tem minha aprovação. Comecem já a assistir!


Alguém aí já viu? Vem cá me dizer o que achou! E se não viu, veja!

Veja aqui a promo, baixe aqui e assista online aqui.

Ah, quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, acontece que vim pra casa do meu pai e aqui estou sem computador (cry :[), mas provavelmente consigo voltar a postar a partir de hoje! E outra coisa, agora irei postar dia sim, dia não, pois notei que desse jeito vocês interagem/comentam mais. E também estou aceitando sugestões de posts, digam o que vocês querem ver aqui no blog e tal (ficarei no vácuo). É isso, beijosss!

13 comentários:

  1. Oi linda, muito obrigada pela afiliação, vou colocar você nos afiliados daqui a pouco!!
    E voltando ao assunto do post, eu assisto sim, e como você ela me cativou também, mesmo tendo somente 3 episódios, eu voltei a escrever no meu diário, e ta sendo muito bom! O próximo ep é dia 4 e eu estou super ansiosa!! Mila, tu pode fazer resenhas de livros, e looks (montados no fashiolista, nçao de tu)

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Duda, obrigada :3
      Sim, estou amando muito ♥.♥ quero comprar um diário JÁ! haha tbm tô super ansiosa.
      Ah, de livros eu faço, tá na categoria "Livros", talvez eu começe fazer em vídeo também. E gostei da sugestão do fashiolista, tentarei por em prática =)
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou!! Volte sempre mesmo <3
      Bjss

      Excluir
  3. Ameeii!,ja sou um membro! E muito massa..
    Da uma olhada depois no meu,e se possivel seja uma leitora dele..
    http://isismente.blogspot.com.br/
    beijos. ^^ Irei visitar o seu,espero o msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Seja sempre bem vinda no meu cantinho, beijoss ♥

      Excluir
  4. Uau amei essa série! Foi a primeira vez que vi e adorei! Boas dicas querida!

    VISITA: http://o-meu-mundo-fashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti e simplesmente ameeeei tudo na serie! Chega a me dar vontade de entrar lá e viver no ano de 1980 e usar aquelas roupas incríveis. Apaixonada a cada episódio <33

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, não tô perdendo nenhum episódio e amando cada vez mais. É tudo muito lindo e encantador. Se descobrir como entra dentro da tela me avisa! UAHUAHU Beijos.

      Excluir
  6. Muito amor por essa série!!!! Pena que já tá acabando essa temporada :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!!! Verdade =( mas a próxima deve vir mais maravilhosa ainda ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)