segunda-feira, 11 de março de 2013

DIY: Mural de fotos

Ok, na verdade é mais uma dica do que um tutorial, já que acho que todo mundo sabe fazer um mural como esse. Então tá bem simples. Eu adorei e acho que fica super lindo no quarto e de um jeitinho só seu, já que a seleção de recorte é feita com coisas que você curte. E o melhor é que é super simples de fazer e você só gasta uns centavos (com a cartolina, o resto todo mundo já tem em casa haha). Let's go!


Você vai precisar de:
- Revistas
- Tesoura 
- Cola
- Cartolina ou papel metro

Estique a folha, eu coloquei um livro de cada lado pra ela não ficar enrolando e facilitar a colagem. Então você vai fazer recortes das revistas, faça recortes variados, cortando algumas fotos maiores, outras menores, algumas redondas, outras contornando a pessoa. Use sua criatividade! A maioria dos recortes eu já tinha, tenho classificadores cheios (louca rs).
Agora comece a colar. A criatividade ainda está em ação, cole fotos em cima de outras, tortas, retas, tem que variar bem pra ficar bonito!

Depois que terminei de colar tudo ficou assim. Isso também é terapia, viu gente? Me diverti muito tentando encaixar as fotos, colando, e vendo esse monte de coisa que eu gosto junto haha!

Bom, depois quis fazer uma "moldura" pro mural. Peguei uma fita que tinha aqui e colei ao redor. Acabei não gostando depois que fiz, mas né. Se você quiser fazer uma moldura, é melhor pegar outra cola, tipo super bond pra que ela não solte. Você pode também fazer moldura com mais recortes (de tiras), com cartolina de outra cor ou até com uma moldura mesmo.

Agora vejam mais algumas fotos:

Eu acabei colando atrás da minha estante. Não achava nenhum lugar legal pra colocar e escolhi aí, bem escondido e discreto só pra eu não deixar de colar em algum lugar kk. Vejam eu fofa no meu aniversário do pica-pau amarelo ali no porta-retrato! E essa bonequinha de porcelana eu ganhei quando nasci e tenho até hoje. O banquinho foi de alguma coisa da barbie e eu adoro ele kk. E as bonequinhas que minha vó me deu (acho).

E então, gostaram?? Não deixem de comentar! Beijosss.

14 comentários:

  1. Oi Ca...

    retribuindo a visita e seguindo =)

    Beeeeeeijos

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal! Eu aaaamo fazer colagens! Esse ano eu fiz uma mais ou menos assim só que na capa do meu caderno que eu ganhei do governo. yay!
    Que legal, não sabia que você gostava de Paramore, sou apaixonada pela banda! <3

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *u* também adoro, sempre fazia nos meus cadernos também hahaha.
      Sim, eu amo, é uma das minhas bandas preferidas ♥
      Beijão!!

      Excluir
  3. Mila, quer ser colunista do meu blog? Retribui a visita se der!

    trezeemeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, até gostaria, só que não tenho tempo pra isso, desculpa :( Retribuo sim, bjsss!

      Excluir
  4. Essas colagens ficaram lindas *0*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei o mural <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito!!!!
    http://flowersluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal, de verdade.. pena que eu n tenho fotos boas apara colocar... só se imprimisse mas ai n ficaria legal qqd colasse :(

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a doida das revistas hahahah sempre guardo e faço um monte de recorte, tenho várias coisas guardadas. Mas daí tu pode ir juntando algumas aos poucos haha.

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)