terça-feira, 30 de abril de 2013

Eduardo e Mônica 2.0

Hey galerinha, não sei se vocês estão por dentro, mas a nova onda do youtube agora é o "Draw My Life" em que a pessoa conta sua história através de desenhos e posta o vídeo disso. Então, pensando nisso, o canal do Gui Toledo, resolveu fazer um desse com Eduardo e Mônica, protagonistas de uma canção do Renato Russo, mas com um diferencial: Fizeram como seria se Eduardo e Mônica tivessem se conhecido nos dias de hoje. E achei SUPER legal, e resolvi compartilhar com vocês haha. Agora é só dar play!

E então, o que acharam? Beijosss

8 comentários:

  1. Seu blog é lindo mila!! Só não sigo ele, porque não tenho um hehe
    Poderia dar uma olhadinha na minha pagina do face?? É de um humor legal, sei la haha
    eugostodeblablabla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ahhh, mas não precisa ter blog pra seguir, só ter conta do google, twitter ou yahoo, é bem rapidinho rs
      Olharei sim, beijos! =)

      Excluir
  2. mandei errado mila haha
    aqui o link que vai direto pra pagina:
    http://www.facebook.com/pages/Eu-gosto-de-blablabla-mas/602420536435758
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu como louca pela musica original e pela internet, adorei o vídeo!!! *-* Estou seguindo o blog Mila, da uma passadinha la no Dose Femminina pra uma visitinha. bjss :* http://dosefemminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah também adorei, ficou muito legal *-* E obrigada, seja bem vinda! Passarei sim, beijosss

      Excluir
  4. Hahahaha que legal Mila *-*
    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)