terça-feira, 23 de abril de 2013

Filmes da Semana


Hey gente, não vi muitos filmes essa semana, mas os que eu vi tão aí (mudei essa categoria pra domingo porque faz mais sentido né haha). Agora vamos ver!

Freddy's Dead: The Final Nightmare - 1991
Maggie Burroughs (Lisa Zane) é uma psicóloga que consegue penetrar nos pensamentos de John Doe (Shon Greenblatt), onde Freddy Krueger (Robert Englund) o ameaça. O jovem, foragido de Springwood, a cidade onde Freddy apareceu pela primeira vez, é o último sobrevivente jovem da região. Desmemoriado, ele afirma ser o filho de Freddy.
Gênero: Terror; Suspense
Elenco principal: Robert Englund, Lisa Zane, Shon Greenblatt

New Nightmare - 1994
O roteirista e diretor Wes Craven (Pânico 1, 2 e 3) retorna às mais negras sombras da rua Elm com "o filme mais brilhante, irônico e surpreendentemente assustador em muito tempo!" - Peter Travers, Rolling Stone Premiado pela Academy of Science Fiction, Fantasy e Horror, este conto arrepiante reúne as estrelas originais da A Hora do Pesadelo - Robert Englund, Heather Langenkamp e John Saxon - para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real... E suas Horripilantes conseqüências. A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles. Wes Craven conta: "Nos estivemos a ponto de produzir borrachas para o filme, porém, ao invés disso, nós simplesmente saímos para filmar nas ruas".
Gênero: Terror; Suspense
Elenco principal: Robert Englund, Heather Langenkamp, Miko Hughes

John Carter2012
Em Marte, um veterano da Guerra Civil descobre um planeta exuberante habitada por bárbaros de 12 pés de altura. Como prisioneiro destas criaturas, ele escapa, só para encontrar uma princesa que está desesperada por um salvador.
Gênero: Ação; Aventura; Fantasia
Elenco principal: Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton

Sofies Verden - 1999
O Mundo de Sofia, minissérie baseada no best-seller internacional de Jostein Gaarder, que vendeu mais de 20 milhões de livros ao redor do mundo e foi traduzido para mais de 40 idiomas. Às vésperas de completar 15 anos, Sofia Amundsen recebe mensagens anônimas com perguntas intrigantes, como "quem é você?" e "de onde vem o mundo?". A partir dessas mensagens, ela se torna aluna do misterioso Alberto Knox, que a acompanha em uma fascinante jornada pela história da Filosofia, de Sócrates até os dias de hoje, passando pela Idade Média, o Iluminismo, a Revolução Francesa e a Revolução Russa. Como o livro no qual se baseia, a minissérie O Mundo de Sofia é uma introdução inteligente e divertida à história da Filosofia, recomendada a todos que têm paixão pelo conhecimento.
Gênero: Drama; Fantasia; História
Elenco principal: Silje Storstein, Tomas von Brömssen, Andrine Sæther

E então, curtiram? Já viram algum desses ou ficaram com vontade? Comenta aí! Beijosss

8 comentários:

  1. Adorei :3 me interessei em ver o último Mila, adoro filmes assim .. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoo, gosto da hora do pesadelo e tenho o livro do mundo de sofia, amo seu blog, beijocas
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro *-* Sério? Que legal, não sabia que tinha livro, deve ser ótimo. Ah obrigada *-* Bjs

      Excluir
  3. Super legal essa postagem d+ http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum desses filmes mas fiquei com uma vontade enorme de assistir. Não sabia q tinha o filme O mundo de Sophia, achei que só tinha livro. Muito bom saber! Vou assistir ^^

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Drika! haha E eu não sabia da existência de nenhum dos dois, uma amiga de minha vó que mandou um link com o filme completo no youtube, acredita? hahah aí ela me chamou pra assistir! rs bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)