terça-feira, 2 de abril de 2013

Look de algum dia

Nunca mais tinha postado nessa categoria né? Pois aqui estou. Não tenho muito o que falar desse look. Apenas peguei uma blusinha básica + saia preta badage com cinto de spikes + salto alto. Achei que ficou bem legal e resolvi fotografar pra vocês. Brincando um pouco mais, peguei um blazer preto da minha mãe, eles estão super em alta por sinal, e coloquei. Ficou um pouco mais formal, mas gostei muito. E acho que é o primeiro look com salto que mostro, né? hahah vocês gostam?


Blusa Pool | Saia C&A | Cinto Renner | Sapato Luciana Gimenez

2 comentários:

  1. Oi, amei o look, quer dizer amei seu blog *-*
    Eu comecei agora, se você puder da uma passadinha no meu eu vou fica muito feliz, obg <3

    http://allemoreno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)