terça-feira, 16 de abril de 2013

TAG - Versatile Blog

E aí, gente? Hoje o post é uma tag, chamada Versatile Blog, fui indicada pelas meninas do blog Dia de Janeiro (não sei exatamente qual das duas, mas obrigada!!), adorei o meme e resolvi responder haha! Vamosss lá.
Regras:- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Mandar o link do seu post do meme como comentário aqui no blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.

Blogs indicados:

   • Veja alto, ouça colorido
   • Sometime Luv
   • Star Books
   • Panquecas de Baunilha
   • Duda Nogueira
   • Oxente Preta
   • Poder de Garota
Sete coisas que eu gosto:

Gostaram? Do que vocês gostam?? Beijosss

11 comentários:

  1. Achei super legal você ter colocado em forma de foto! Gostei da tag e das suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quis variar um pouco hahaha. Que bom que gostou, beijosss.

      Excluir
  2. Oh Milla obrigada por me indicar essa semana mesmo eu respondo. :)

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog, ja estou participando. Se puder visitar o meu! http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaadorei, fiquei apaixonada por esse post rs

    Boa noite anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mila, assim que tiver tempo eu faço! Beijooo

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)