quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vai bombar

Oi galera! Desculpa a falta de posts, ando sem inspiração, e nesses casos, prefiro nem postar. Mas então, hoje resolvi mostrar pra vocês alguns trailers de filmes que vão estrear em 2013. Escolhi os que eu mais gostei e vou querer ir ver. Vamos lá?

SE BEBER NÃO CASE 3 - Estreia: 30 de maio

FAROESTE CABOCLO - Estreia: 30 de maio

UM PORTO SEGURO - Estreia: 19 de abril

HOMEM DE FERRO 3 - Estreia: 26 de abril

GUERRA MUNDIAL Z - Estreia: 28 de junho

O HOMEM DE AÇO - Estreia: 12 de julho

WOLVERINE - IMORTAL - Estreia: 26 de julho

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS - Estreia: 16 de agosto

OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS - Estreia: 23 de agosto

KICK ASS 2 - Estreia: 13 de setembro

CARRIE - A ESTRANHA - Estreia: 29 de novembro

E aí, curtiram? Vão ficar ansiosos assim como eu? Qual deles você quer ver? Beijosss

11 comentários:

  1. Kick Ass 2 e Se beber não case 3 são os que estou mais ansiosos para ver...
    Não entendi como o "Stu" removeu a tatuagem estilo a do Mike Tyson, que ele adquiriu no segundo.. lol
    Também ando sem inspirações para posts (e quando estou, também prefiro nem postar)... Mas é normal! rs
    Boa a seleção de filmes que você fez...

    abrass (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver esses dois, principalmente Kick Ass, amo!!
      Hahaha pois é, vamos ver se eles arranjam uma explicação pra isso.
      Pois é, bem melhor não postar pra não sair um post chato rs
      Que bom que gostou! Bjss

      Excluir
  2. Miiiilaaa eu também estou muito ansiosa para ver Intrumentos Moratais - Cidade dos ossos!!!
    Tipo to esperando esse filme a anos, acho que quando lançar eu vou ter um treco...
    GUERRA MUNDIAL Z parece que também vai ser muito legal!!
    Gostei bastante da sua seleção de filmes...

    Beijinhos, Ádria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Sempre ouvi falar do livro e agora adorei o trailer! :D
      Sim, Guerra Mundial Z promete, eu adoro Zumbis!!
      Que bom que gostou, bjsss

      Excluir
  3. Mila, voltei pro blogger *-*
    Quero muito ver Volverine tbm!

    Bem to voltando aos poucos, to meio sem inspiração... mas enfim...

    ps: n sei se é meu computador, mas parece q a pag do seu blog ta meio "carregada" demais, travou td aq '-'

    Bjooo

    http://oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêeee \o/
      Ah, também tô passando por isso de "sem-inspiração", mas é normal rs
      Sério? Aqui vai direitinho =/
      Bjsss

      Excluir
  4. meninas ta rolando um sorteio no meu blog participem!
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Que muuuito ver Homem de Ferro e Wolverine!
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  6. "Carrie" é um filme que, sem dúvida, não perderei. já "Um porto seguro", "Se Beber Não Case" já são previsíveis (sobretudo o do Nicholas Sparks que é sempre a mesmíssima coisa). "Os Instrumentos Mortais" me fisgou pelo trailer - embora não seja o tipo de filme que gosto. Mas o que me decepcionou muito foi esse trailer do "Faroeste Caboclo", parece só mais um filme escrito pelo Marçal Aquino. Mais uma "favela movie". Decepcionante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tá demais! Ainda com a Chloe Moretz, que eu particularmente adoooro! É, são sempre do mesmo jeito, mas eu gosto rs "Os Instrumentos Mortais" eu sempre vi as pessoas falando do livro, mas nunca li, e amei o trailer, parece ser muito bom. É, também pensei o mesmo sobre "Faroeste Caboclo", mas ainda tenho esperança dele ser bom. Bjs.

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)