quarta-feira, 29 de maio de 2013

Review: Produtinhos da Le Lis Blanc


Oi gente boa! Então, há um tempinho tive o prazer de trabalhar pra Le Lis Blanc como modelo (como vocês viram nesse post), então lá acabei ganhando dois produtinhos maravilhosos que resolvi compartilhar com vocês. Já tinha dito que a loja é muito boa, amei meus presentes. Vamos ver quais foram?

Primeira coisa foi esse batom vermelho muito deuso. A cor dele é bem vibrante e ele é super pigmentado, tem textura cremosa, excelente cobertura, e auxilia na hidratação. Enriquecido com manteiga de cupuaçu e vitamina E. Eu já tenho um bocão e ele conseguiu aumentar ainda mais, então creio que fica muito lindo também em quem tem lábios pequenos. Esse aí é o Le Lelis Absolut Saint-Michel, custa R$59,90 e você pode comprar aqui. Vejam nas fotos abaixo como ficou, like a branca de neve haha.


A segunda coisa foi esse esmalte perfeito. Assim como o batom ele é super vermelho, coisa que eu amo. Só com uma camada ele fica muito bom. Proporciona alta cobertura e brilho imediato. Sua fórmula oferece secagem rápida e ótima duração. Livre de tolueno, formaldeído, DBP e cânfora. Já cheguei a tirar ele e colocar de novo várias vezes haha. Esse aí é o Esmalte Dubai, custa R$39,50, e você pode comprar aqui (na foto do site a cor tá diferente, mas esse é o nome do meu).



É isso galerinha, espero que gostem. Eu conheci a loja esse ano e gostei muito - e não estou sendo paga pra fazer esse post - então tô mostrando pra vocês. 
As lojas físicas aqui de Salvador ficam no 2º piso do Salvador Shopping e 2º piso do Shopping Iguatemi.
Beijosss!

9 comentários:

  1. Hey,

    Passei só pra dizer que marquei você em um meme! (http://a-nnalu.blogspot.com.br/2013/05/meme-selinho.html#comment-form)

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, bom, eu lhe marquei nesta tag, espero que goste das perguntas <3
    http://sonhandodenovo.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Que tudo! Adoreei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Milaaaaa que lindo!
    Quero ser modelo u.u :P

    Beijos amor
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hahha mt! Mas né sempre que a gente ganha coisinhas não rs Bjss

    ResponderExcluir
  6. Achei liiiindoooo o seu batom novo !!!!! o preço é até razoavel ! nunca parei para prestar atenção nos produtos da Le Lis Blanc !
    Também adorei o esmalte !


    Beijos
    www.lookatmebr.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)