sábado, 1 de junho de 2013

Filmes da Semana


Olá pessoas, como vocês já sabem, dia de domingo é dia de mostrar pra vocês os filmes que assisti na semana. Hoje não tem muitos, mas eles valem a pena. Vamos ver?

Warm Bodies - 2013→ TRAILER
Depois que um zumbi se envolve com a namorada de uma de suas vítimas, esse inusitado romance desencadeia uma sequência de movimentos que podem afetar o mundo todo.
Gênero: Comédia; Romance; Terror
Elenco principal: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Analeigh Tipton

Thirteen - 2003→ TRAILER
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).
Gênero: Drama
Elenco principal: Nikki Reed, Evan Rachel Wood, Vanessa Hudgens

Struck by Lightning - 2012→ TRAILER
Na trama, o adolescente Carson Phillips quer realizar o sonho de se tornar um jornalista de sucesso e editor-chefe da revista literária The New Yorker, mas morre atingido por um raio. A partir desse fato, ele conta em flashbacks sua empreitada de chantagear outros estudantes de sua escola para entrar na equipe de sua revista literária de colégio e ajudá-lo a realizar seu sonho.
Gênero: Comédia; Drama
Elenco Principal: Rebel Wilson, Chris Colfer, Dermot Mulroney
Obs.: O filme ainda não foi lançado no Brasil, por isso não tem título em português, mas vocês acham na internet pra baixar.

Mama - 2013→ TRAILER
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Gênero: Terror
Elenco principal: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse

E então, gostaram? Já assistiram algum ou ficaram com vontade? Comenta aí, beijos!

6 comentários:

  1. Já assisti mama, nossa, foi uma resenha o cinema, nem conto, não intenderia nada se não tivesse legenda, abafa, dois pontos pra ele, mas quero assistir meu namorado é um zumbi.

    Beijocas

    todopragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha imagino! Assista, é super diferente, eu gostei :D Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Já, só que assim, o blog é algo muito "meu", é meu cantinho, onde eu posto coisas que tem a ver comigo e que eu gosto. É meu espaço, sabe? Daí não queria colocar mais ninguém. Mas tenho plena consciência que movimentaria mais e teria mais conteúdo, mas preferido do jeito que tá, quero que gostem do meu blog por mim mesmo. Não sei se dá pra entender... Mas te entendo completamente, não me sentiria ofendida, obrigada de qualquer forma! Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Atá, entendo perfeitamente! Muito obrigada por responder, viu? Sucesso pro seu blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Assisti Meu Namorado é um Zumbi no cinema e eu adorei bastante! Mama eu também gostei :3 Fiquei com vontade de assistir "Aos Treze", vou baixar urgente hahahaha Beijos Mila

    ResponderExcluir
  6. Sim, gostei muito desses dois tb! Aos Treze é meio chatinho, mas dá pra assistir, depois vem me dizer o que achou hahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)