quinta-feira, 13 de junho de 2013

Look de algum dia

Oi gente!! Esses dias fiz uma nova aquisição que estava querendo a muito tempo: uma camiseta de Jack Daniels (que eu fiz o favor de esquecer de mostrar no vídeo de comprinhas). Nunca vi, nem bebi, eu só ouço falar, mas eu acho ela linda demaaaais haha. Faz um tempo que achei uma loja que vendia aqui, mas ainda não tinha tido tempo de ir lá, agora eu fui e estou inlove. E acabei encontrando essa jaqueta da minha prima aqui em casa e acho que combinou com o look. Depois foi só colocar um short vermelho, que eu acho que super combina com jeans + preto e branco. E um allstar, também preto e branco. Espero que gostem do look!

Eu sendo eu na foto da esquerda, super normal hahaha

Camisa Jack Daniels: Point do Rock | Jaqueta: Tiala Z | Short: Clock House + DIY | Sapato: All Star | Passadeira: Riachuelo | Pulseira: Arf

E então, me contem, vocês gostaram?? Beijosss

4 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥


    Que look liiindo! Amei <3
    Desejando eternamente sua jaqueta *-*


    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fotos com esse efeito super vintage, amei, tanto sue look quanto seu blog TUDO, SEGUINDO VC http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,muito obrigada, seja bem vindo! <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)