segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look de algum dia

Oin gente! Então, faz um tempinho que não posto nessa categoria, e é por motivos de: só quero tirar com a câmera nova, e ainda não consegui tirar fotos direito de look sozinha, ajustar o foco e tal. Dessa vez eu tentei, mas nenhuma saiu boa, então foi de espelho mesmo, espero que não se incomodem! E também estou cansada de tirar no quarto, quero muito tirar em lugares diferentes, como eu já disse aqui, isso ainda é meio complicado pra mim, mas tentarei.
Eu amei o look de hoje e só por isso não acabei deixando ele de lado (não reparem as bagunças do fundo hauhauah). Espero que gostem do look assim como eu =)



Blusa: roubei do primo | Shorts: Renner + diy | Botinha: Riachuelo | Pulseira: Arf | Batom: Le Lelis Absolut Saint-Michel
E então, gostaram? Tô perdoada por ser foto de espelho? HUAHAU Beijosss

6 comentários:

  1. Adorei o look florzinha e amei o baotm vermelho hehe!

    Beijo Grande

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu amo batom vermelho, mas confesso que tenho vergonha de usar na real hauhau beijos!

      Excluir
  2. Amei o look, muito linda
    tô apaixonada pela sua câmera, ela é boa? tô pesquisando antes de comprar e taus D:

    ah e você foi indicada em um selinho, veja: http://i-needtofeel.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html
    bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É sim, ela é ótima. E pra falar a verdade, o que faz a câmera são as lentes, o corpo não é tão relevante assim. Enfim, indico muito minha câmera! Veja esse post que falei dela e mostrei umas fotos: http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/08/6-on-6-agosto-minha-nova-camera.html
      Ah, verei, obrigada. Beijosss

      Excluir
  3. Lindo look, estou louca por uma botinha/coturno parecido com esse seu. AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ah, o meu foi um achado em fast fashion HAHAH meu xodó *-*

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)