segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

5 fontes pra edição que eu gosto

Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês algumas fontes que eu uso, sempre me pedem indicações de fontes, então aqui está, todas são grátis, só precisa baixar (no fim do post vou explicar como faz).
Já que estou cursando design, tentarei trazer mais um pouco disso aqui pro blog (inclusive mais tutoriais de photoshop!). Então podem deixar sugestões também, ok?


Como instalar:
1. Clique na imagem, e a fonte já vai baixar direto (facilitei um pouquinho pra vocês hehe).
2. Vá na pasta em que baixou, clique 2x no arquivo pra abrir e aperte em instalar. Pronto, agora só abrir o programa e usar!
Obs.: se você quiser instalar várias de vez, copie os arquivos, vá em painel de controle> aparência e personalização> fontes e cole tudo lá.

E então, gostaram? Beijosss

23 comentários:

  1. Oi Amiga, mas essas fontes servem para texto tmbm ou só para o template do blog?

    Beijoos

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servem pra texto também! Só usar código de font face :P
      Bjsss

      Excluir
  2. Esse post veio em boa hora para mim, Mila. Formatei o meu computador e estou sem nada T-T e eu tinha tantas fontes....
    Baixando já!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom! Se quiser, tem um pack lá no ilb com quase todas as minhas, baixo lá quando isso acontece! rs
      Beijo <3

      Excluir
  3. Mila, confesso que AMO fontes, principalmente pra fazer posts no meu blog, até já tenho um pronto pra ser postado também com dicas de fonte, e adivinha ? Lá também tem o BEBAS NEUE que é uma fonte que eu amo de paixão, mesmo sendo básica da pra usar bastante, a BRAIN FLOWER também tenho e também, amo, as outras não conhecia mas já baixei! ♥ Faça mais posts assim, porque eu também AMO Photoshop e edição.
    E puxa, escrevi demais, mas ok KKK
    Beijos ♥

    http://totalmente-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que massa! Sim, acho que é minha fonte preferida ever, pq ela é bem versátil, serve pra tudo! Ahhh pode deixar, farei sim :D Beijosss ♥

      Excluir
  4. Oi eu tenho uma ask de desingner para twitter e queria saber como coloca as imagens nas formas nessa base de mosaico : http://31.media.tumblr.com/73ccd72627937d069b4e4026d0e4d8dc/tumblr_mv5llyWTQv1qmxvpjo1_r3_500.png
    Poderia fazer um video ensinando ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tem um tutorial pronto num tumblr que faço parte, aqui: http://ilovebanner.tumblr.com/post/57006645862
      Bjsss

      Excluir
  5. Nossa, amei de verdade!
    amo fontes, adorei o post *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fontes <33

    http://moda-sujeita-a-multa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo a Bebas Neue e a Brain Flower e adorei as dicas das outras, principalmente a Adele!

    xx www.Conteudo-g.com | Expresso-oriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro essas duas, minhas preferidas daí hahah que bom que curtiu as outras, bjs :D

      Excluir
  8. Já baixei todas no meu computador. A mais bonita é Bebas Neue. Estou usando muito ela.
    Gostei do post. Faz mais post como esse, sobre edição e photoshop. Tenho certeza que os leitores vão gostar, principalmente eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso ela bastante, é super versátil! Fico feliz que tenha gostado, e sim, tentarei trazer mais posts assim pro blog! Já te alguns na aba tutoriais, dá uma olhada. Beijos <3

      Excluir
  9. Ahhh meu pc tem milhares de fontes e tô sempre baixando varias, amo posts com indicaçoes assim *-*

    Você foi indicada no meu blog para receber o selinho libster award, entra lá e vê como funciona. Um beijo *-*

    http://iintheclouds.blogspot.com.br/2013/12/selinho-libster-award.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, desculpe a minha ignorância, mas essas fontes podem ser usar na criação de post do blogger? como faço pra instalar ela lá na opção de fontes? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Você tem que instalar a fonte no pc e depois utilizar algum tutorial de font face, joga no google que tu encontra! Beijos

      Excluir
  11. Minha duvida maior de fonte e na hora q preciso usar duas fontes diferentes num mesmo design tem alguma dica pra isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dica é sempre você usar uma mais simples, sem serifa e uma mais trabalhada :B

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)