domingo, 8 de dezembro de 2013

8 on 8: dezembro - Lá do alto

Oi amores, último 8 on 8 do ano! Era pra ser todo especial, pensei no tema natal, mas acabei ficando sem minha câmera nesses últimos dias e não rolou, então esse tema fica pro clicks de dezembro, fechado?
Bom, hoje escolhi o tema "lá do alto" por um simples e único motivos: foram tiradas do alto hahaha.

Fui com um amigo (Samir) no ap de uma colega da gente (Larissa) pra tirar umas fotos lá no terraço, já que estavamos com nossas câmeras na faculdade (projeto, sabe?), e é bem pertinho. Devo dizer que superei totalmente meu medo de altura, pq viu, como era alto gente! Foi um prédio de 25 andares, pensa aí hahaha, mas foi uma sensação muito incrível ver tudo tão pequeninho!

Pois então, depois mostrarei aqui também as fotos que tirei do Samir e que ele tirou de mim. Hoje mostrarei a vista lá de cima! As duas primeiras fotos ainda foram na varanda, mas ainda assim, já era alto, as outras foram lá no terraço mesmo, onde ficam as antenas (!!!). Vamos ver as fotos ♥


E aí, o que acharam das fotos? Vocês também já subiram num lugar tão alto assim? 

E não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Mari Souza Riany Sandro | Marília | Maria  Beijosss

10 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeei! Suas fotos estão lindas! Parabéns, hahahaha <3

    Quero uma câmera também /chora.


    Beeeeeijos linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!!! Esperei muito pela minha, um dia a tua chega hahaha.
      Beijão <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Adoro fotografias da cidade grandes, os prédios tão abstratos e esse céu tão limpo e brando <3

    ResponderExcluir
  3. Coloquei a primeira foto como a capa do meu twitter. Achei incrível!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, sério, parabéns pelo blog, você tem talento. Um beijo ♥

    http://iintheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas *-*
    Vem participar do sorteio no blog, é bem diferente! Pode ser a escolha de dois layouts, ou um do jeito que preferir!
    → http://vidabeella.blogspot.com.br/2013/11/1-sorteio-do-blog-participe.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)