quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aplicativo da semana: Qual é o filme?


Como anda seu conhecimento sobre Filmes do cinema mundial? Instale o Qual é o Filme e veja o quanto irá acertar. Veja partes de imagens de filmes e adivinhe qual filme ela representa! Desafie-se ou desafie seus familiares e amigos. O formato de questionário de múltipla escolha. É fácil de usar, divertido e educativo. Jogue onde quer que esteja - em casa, no ônibus, ou no parque. Se você deseja testar e aumentar seus conhecimentos sobre filmes, então este jogo foi feito para você.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo filmes, e quando conheci esse aplicativo baixei na hora, e ele não saia do meu celular (até eu precisar apagar por causa da memória bosta do meu cel, mas baixei de novo na hora de fazer esse post hihi). Sempre quando tô sem ter o que fazer e mexendo no celular vou jogar dele. É super legal, e acabo conhecendo vários filmes novos também. Eles mostram uma pedaço de cena de um filme, e a gente tem que adivinhar qual é dentre 4 opções. E aos poucos a gente vai desbloqueando os níveis. Eu amo esse tipo de joguinho, que a gente tem que pensar um pouco hahaha, então pra quem gosta de filme é uma ótima escolha pra baixar e se divertir! Ah, pra iPhone é um pouco mais aprimorado, em vez de uma cena do filme, eles passam um pequeno trailer, e é de um desenvolvedor diferente, mas o intuito é o mesmo!




  • Disponível para: Android a partir do 2.0 e iOS. 
  • Aplicativo gratuito. 
  • Tamanho: 8,6M (android) e 30,6M (ios). 
  • Categoria: Jogos. 
  • LINK NO GOOGLE PLAY.
  • LINK NO ITUNES.
E aí, gostaram? Alguém já conhecia ou baixou? Beijosss

4 comentários:

  1. Tenho esse aplicativo! Ele é muito maneiro e eu ficou hoooras jogando

    Paranéns pelo blog, ele é lindo!

    PARICIPE DA PROMOÇÃO: The Selection - AUTOGRAFADO!
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/10/promocao-selection-autografado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é demais, também passo um tempão jogando ahuhauhauah
      Muito obrigada! Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Mila, desculpa a pergunta fora do post, mas sou de Salvador e to procurando um coturno feminino para comprar e nunca acho, aonde vc comprou o seu? E me indica algumas que vendam? To louca atrás deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sem problemas! Comprei o meu na C&A faz um tempinho, te indico essas lojas de departamento mesmo, sempre tenho visto alguns (não sei se atualmente tem, por causa da estação, mas vale a pena dar uma olhada). Se não achar tem vários sites legais, como passarela, que vende =) Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)