sábado, 12 de outubro de 2013

Tag: Vamos responder?


Oie gente! Hoje é dia de tag literária aqui no blog. Fui indicada por mim mesmo através de outro blog (reading-and-watching.com) hahahahah. Espero que vocês gostem! É bem rapidinha e simples, então vamos lá!

1. Um livro que você nunca leu. 
A Cabana. Escolhi esse porque sei que geral já leu, mas eu nunca cheguei nem perto de ler hahahaa. Quem sabe um dia! 

2. Não sente vontade de ler. 
O Código da Vinci. Sei que várias pessoas adoram, porém nunca tive interesse em ler. Nem ele, nem nenhum dos livros do Dan Brown. 

3. Que todo mundo gosta, menos você. 
A Menina que Roubava Livros. Acreditem se quiser, mas não vi nada que todo mundo fala, não consegui nem ler todo, talvez não possa julgar porque não terminei, mas achei chato. 

4. Que ninguém leu, mas você gosta.
O Céu Está em Todo Lugar. Nunca vi ninguém falando desse livro, mas eu amo, me tocou bastante. Já falei dele aqui, inclusive. 

5. Tem vontade de concluir. 
O Morro dos Ventos Uivantes. Não consegui ler muito, mas ainda tenho bastante vontade de terminá-lo. 

6. Tem curiosidade de ler. 
Série Percy Jackson. Tem vários livros que tenho curiosidade e vontade de ler, mas escolhi PJO pra representar. Ainda não li por preguiça, mas quero muito. 

7. Leria tudo de novo. 
Saga Crepúsculo. Precisava nem falar né? Sou apaixonada, e não me canso dos livros never, já reli várias vezes. <3

Essa tag não tem muitas regras, então não vou indicar ninguém em específico, quem quiser pode fazer! =)

E você, quais seriam os livros de sua escolha pra essas perguntas? Comenta aí. Beijosss

8 comentários:

  1. a menina que roubava livros é um livro incrível, mais vc não acho pq não leu até o final , pq a graça está no final, eu também na primeira vez que pequei para ler eu abandonei pq era meio chato ,depois peguei de novo e li até o final e a graça está no final., mais em geral estou com vc desde os livros q eu nunca li e nem os que eu não quero ler
    http://desejoedetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha um dia termino ele então! Acabei abandonando, daí emprestei e nunca me devolveram e nunca consegui terminar =( Bjssss

      Excluir
  2. Vou fazer esta tag aí, bem legal!
    Estou lendo PJO e é bem interessante...
    seguindo, retribui?
    beijos.
    Te espero no meu blog, http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo, ahhh um dia lerei também hahha obg, beijosss

      Excluir
  3. Eu amo A Menina que Roubava Livros. É um livro muito bom. Talvez você tenha lido muito pouco. Eu tenho alguns amigos que leram só o começo, acharam confuso e abandonaram. Mas pode ter certeza que é só continuar lendo que tudo se explica!

    Ah, estava sem inspiração para postar e resolvi responder também!

    http://contradicoesdeumaleitora.blogspot.com.br/2013/10/tag-vamos-responder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li até um pouco mais da metade D: um dia termino rs
      Hahaha verei, bjsssss

      Excluir
    2. Oi Camila!! Amei seu blog. Muito legal mesmo.
      Olha, eu tenho esse livro (A menina que roubava livros), mas, falando sério cara: que livro besta. Aquela menina é psicopata e doida. Aff! Sem contar que várias coisas ficaram sem explicação, tipo: os pais dela, o pq ela não podia ler ou entrar na biblioteca, quem havia matado a professora no lago (afinal, ela não cairia sozinha), quem era aquela nova professora nova, que apareceu misteriosamente, e pq as fotos do álbum estavam rasgadas justamente onde era o rosto de uma mulher. Então, assim, ficaram vários furos, sabe. Muito sem noção!

      Já leu "Não conte a ninguém" de Harlan Coben? É ótimo. Tem tbm "Desaparecido para sempre" do mesmo autor.

      Bjos!!

      Excluir
    3. Nem acredito que achei alguém que não gostou HAHAHAHAH o/
      Não, ainda não li, mas parecem ser ótimos!
      Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)