terça-feira, 19 de novembro de 2013

Look de algum dia - Bienal

Oie galera! Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei pra ir na Bienal do Livro da Bahia, no sábado. Eu sei que já postei um look praticamente igual, com as mesmas peças de roupas, mas eu gosto de mostrar como um look pode ficar diferente com a mudança dos acessórios, nesse caso resolvi investir na cor vermelha da bandana, que tá super em alta, e no tênis. Vocês também curtem isso? Haha agora vamos ver o bendito (e sim, tô com cara de sono mesmo rss)! <3




Blusa: Marisa | Short jeans: Riachuelo | Sapato: Corvetti/Dinni | Bolsa: Dora Bolsas | Bandana: Camelô

E aí, curtiram? Beijosss

8 comentários:

  1. Que linda Mila, adorei o look, parabéns
    http://priestessire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei do look. Para enfrentar a Bienal, só indo na base do conforto mesmo. Eu fui com um vestido verde, soltinho e sapatilhas. Uma mochila enorme para levar a montanha de livros que eu planejava comprar e só.
    Acabei escrevendo sobre a Bienal também. Não iria fazê-lo, mas enfim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Pois é, tem que ir bem confortável mesmo pra rodar aquela bienal inteira haha =)

      Excluir
  3. Heeey Mila, quanto tempo!!!
    Lembra de mim? auhsuah andei um pouco sumida, mas pretendo voltar. Enfim, adoro seus looks acho você muito, muito linda ><
    Beijinhos,
    Aline
    (loucamenteleitores.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Que bom que tá voltando <3 eu também tô sumindo às vezes, mas faz parte. Muito obrigada, beijosss <3

      Excluir
  4. Hey there, loved your blog, you have an incredible potencial!! you deserve so much followers!! just followed you on GFC (278) and liked your facebook page, would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, you is so sweet! Thank you very much! Of couse, kisses =*

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)