quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fotografando: À espera de Lara

Oieee pessoas! Mais um post de fotografia e tenho que dizer: já tô com vários outros posts dessa mesma categoria pra postar, me aguentem! Provavelmente agora esse será o foco do blog, mas farei isso aos poucos, e tentarei ter posts mais completos que envolvam isso, por isso, sugestões são super bem vindas!

Então, hoje vim compartilhar com vocês o primeiro ensaio "de verdade" que fiz. Foi da minha mãe linda que está grávida (favor de nascer logo Lara!), junto com o marido dela. A locação foi no Humaitá, que é bem perto da minha casa e um lugar lindo pra fazer ensaios!

Eu não esperava tanto, mas acabei AMANDO o resultado, até porque foi a primeira vez que fotografei alguém pra valer, sabe? Sem ser do lado de fora de casa rs.

Enfim, vamos ver as fotos e espero que vocês gostem também! Todas as fotos foram feitas com muito carinho ♥



E então, o que acharam? Venham me contar! Beijosss
Para ver mais fotos (e com qualidade melhor) clica aqui. Se você você for de Salvador e quiser um ensaio, só entrar em contato pelo email miladamasio7@hotmail.com

6 comentários:

  1. Sei que sou suspeita pra falar, mas amei o seu trabalho, filha linda e talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos perfeitas! *o*
    Eu amei esse ensaio, ele ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus Mila, você como sempre uma fotografa perfeita !!!
    Até eu tô ansiosa para que a Lara chegue logo e a irmã coruja dela poste muuuitas fotos.haha
    Simplesmente maravilhoso... Parabéns *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada!!
      HAHAHHA tô muito ansiosa, com certeza vou tirar um zilhão de fotos mesmo :P
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)