sábado, 25 de janeiro de 2014

Filmes da Semana

Hey gente! Faz tempo que não posto meus filminhos aqui, né? Acabei ficando sem internet e os domingos passaram em brancos, mas acabei usando esse tempo pra assistir vários filmes que tenho baixado. Por isso fiz a formatação do post diferente do normal, pra que o post não ficasse muito longo.

Enfim, vamos ver o que assisti! Tem vários que todo mundo já viu, mas sou bem atrasada uahuahua =)



O PROFISSIONAL (Léon) - 1994→ TRAILER
Gênero: Crime; Drama; Suspense; Ação
Elenco principal: Jean Reno, Gary Oldman, Natalie Portman
Dirigido por: Luc Besson
30 DIAS DE NOITE (30 Days of Night) - 2007 → TRAILER

Gênero: Terror; Suspense;
Elenco principal: Josh Hartnett, Melissa George, Danny Huston
Dirigido por: David Slade
MALU DE BICICLETA - 2010→ TRAILER
Gênero: Drama
Elenco principal: Maria Manoella, Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas
Dirigido por: Flávio R. Tambellini

ERA UMA VEZ... - 2008→ TRAILER

Gênero: Drama
Elenco principal: Maria Manoella, Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas
Dirigido por: Flávio R. Tambellini
THALE - 2012→ TRAILER
Gênero: Fantasia; Mistério; Terror

Elenco principal: Silje Reinåmo, Erlend Nervold, Jon Sigve Skard
Dirigido por: Aleksander Nordaas
OS INSTRUMENTOS MORTAIS (The Mortal Instruments) - 2013 → TRAILER
Gênero: Aventura; Ação
Elenco principal: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan
Dirigido por: Harald Zwart
GINGER & ROSA - 2012→ TRAILER
Gênero: Drama
Elenco principal: Elle Fanning, Alice Englert, Annette Bening
Dirigido por: Sally Potter
BO - 2010→ TRAILER
Gênero: Drama
Elenco principal: Laura Ballyn, Peter Bastiaensen, Mia Boels
Dirigido por: Hans Herbots



VALENTE (Brave) - 2012→ TRAILER
Gênero: Animação; Aventura

Elenco principal: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson
Dirigido por: Mark Andrews, Brenda Chapman
SE BEBER NÃO CASE! PARTE III (The Hangover Part III) - 2013→ TRAILER

Gênero: Comédia
Elenco principal: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms

Dirigido por: Todd Phillips
ODEIO O DIA DOS NAMORADOS - 2013→ TRAILER
Gênero: Comédia; Romance
Elenco principal: Heloísa Périssé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback
Dirigido por: Roberto Santucci

CONFISSÕES DE ADOLESCENTE - 2014→ TRAILER

Gênero: Drama; Comédia
Elenco principal: Sophia Abraão, Isabella Camero, Ana Vitoria Bastos

Dirigido por: Cris D'amato, Daniel Filho
CARRIE - A ESTRANHA (Carrie) - 2013→ TRAILER
Gênero: Drama; Terror
Elenco principal: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde
Dirigido por: Kimberly Peirce

MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable Me 2) - 2013→ TRAILER
Gênero: Animação; Aventura; Comédia
Elenco principal: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt
Dirigido por: Pierre Coffin, Chris Renaud
CLOSER: PERTO DEMAIS (Closer) - 2004→ TRAILER
Gênero: Drama; Romance
Elenco principal: Natalie Portman, Jude Law, Clive Owen
Dirigido por: Mike Nichols
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS - 2010→ TRAILER
Gênero: Aventura; Fantasia
Elenco principal: Logan Lerman, Kevin McKidd, Steve Coogan
Dirigido por: Chris Columbus


E então, curtiram? Já assistiram ou ficaram com vontade de ver algum? Beijosss
Update: Sei que esse post é dia de domingo, porém achei que já era domingo hauhua semana que vem postarei no dia certo!

6 comentários:

  1. Adorei os filmes que você indicou! Eu com certeza vou assistir os que eu ainda não vi. Obrigada pela dica! Adoro seu blog.

    Venha ver meu blog: http://pymenta-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Assiste mesmo! Fico feliz que goste *-* Beijosss

      Excluir
  2. Você viu tudo isso em uma semana? O= haha
    "Meu malvado favorito" é um amor só <3
    "Cidade dos Ossos" e "O ladrão de Raios" teriam sido legais se eu não tivesse lidos os livros D=
    Mila, não sei se já fizeste algum post nesse estilo, mas quais as séries que você acompanha -se acompanha-?
    Besitos,
    Aline
    (loucamenteleitores)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, como eu disse lá em cima, fiquei sem internet e não pude postar nas semanas anteriores =(
      Eu não li nenhum dos dois livros, por isso adorei hauahua tenho certeza que não ia gostar tanto se tivesse lido os livros também rs
      Então, não tem nenhum post em que tem todas, mas aqui eu posto sobre algumas: http://miladamasio.blogspot.com.br/search/label/S%C3%89RIES, depois verei se farei um completinho!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Super legais os filmes que tu indicou, não assisti nenhum dessa lista... ueheuheuheuh
    Bom que tenho muitas dicas, vou assistir bastante filme!! hahahha *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério? Ótimo então, que dá pra ver tudo! Só que nem todos são dicas, tá? Mostro os que eu assisti, tanto os que gostei ou não, daí só ver de acordo com as estrelas. :D
      Bjsss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)