domingo, 2 de março de 2014

Filme: O Prazer da sua Companhia



Título: O Prazer da sua Companhia
Título original: The Pleasure of Your Company
Ano: 2006
Gênero: Comédia Romântica
Diretor: Michael Ian Black
Elenco principal: Jason Biggs, Isla Fisher, Michael Weston

Sinopse: Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson está convencido de que nunca irá se apaixonar outra vez. Mas graças a seu melhor amigo ele é encorajado a conhecer uma garçonete chamada Katie. Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo para pedir a moça em casamento. Uma situação desconcertante, mas que irá mostrar que aquele era o tipo de amor que Anderson e Katie sempre estiveram procurando.



Tá aí sem fazer nada nesse domingo? Esse é um bom filme pra assistir. Confesso que dei o play sem esperar muito, achando que ia ser mais um daqueles filmes bobos de comédia romântica, mas tenho que dizer que me enganei. Me surpreendi bastante. O filme é MUITO engraçado, chorei de rir diversas vezes. As partes que eram pra ser meio românticas, melosas, são interrompidas por momentos de “vergonha alheia”, uma cena em que você faria “awn” você dá risada. O humor sempre me conquista. Mas é claro que tem outras partes boas também. Imagine você estar em um lugar, e um completo desconhecido te pede em casamento. E você aceita. É de pensar que provavelmente não dará certo, que é loucura, mas a vida é isso, é se arriscar, é tentar sem ter certeza do que vem pela frente. E o filme mostra isso, que você pode ser insano às vezes e isso resultar em coisas boas. Devo dizer também que amei a escolha dos protagonistas, o Jason é lindo demais, e a Isla é ótima, super divertida. É isso gente, essa é minha recomendação de hoje, eu amei.



Hoje seria dia de postar os filmes da semana, mas como não vi nenhum, resolvi voltar a postar resenhas dos filmes. Vocês gostam?

Agora me digam, já viram ou querem ver? Beijosss

2 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)