domingo, 8 de junho de 2014

Filmes da Semana

Aêee, sempre bom voltar pro blog com os filmes da semana! Não tenho visto muitos por causa da minha falta de tempo, mas tamo aí! Hahaha sem mais blá blá, espero que gostem =) Ah, mudei um pouquinho o visual dessa categoria de filmes, gostam? Me inspirei no melhor ângulo antes que me acusem haha ♥, e ainda quero dá próxima vez falar do filme ao invés de mostrar a sinopse, aprovam? Só não faço isso agora porque não lembro o suficiente pra escrever hahaha.

Ainda abalada pela perda da mãe, que morreu há 3 anos de câncer, a bela e sensível Mary Bradford (Mischa Barton) não consegue se comunicar com o pai e a madrasta. Alheios aos problemas emocionais dela, eles a enviam para um internato feminino. A recepção das novas colegas é ótima e ela é instalada no quarto das lindas Paulie Oster (Piper Perabo) e Tory Moller (Jessica Paré), a primeira rebelde e idealista e a outra insegura e rica. Aos olhos dos outros Paulie e Tory são boas amigas, mas na realidade elas são amantes. Apesar do espanto inicial, Mary, com seu jeito tímido, conquista a confiança das duas e se torna a única confidente do casal. Enquanto tenta se adaptar ao novo ambiente, Mary vê a dificuldade das amigas em lidar com alguns dos impasses do relacionamento, causados pelo preconceito de suas famílias e por suas profundas crises de identidade, principalmente quando Paulie e Tory são pegas na cama. Temendo uma reação contrária da família, Tory passa a ter uma relação heterossexual, para acalmar os ânimos. Além de tentar convencer a si própria que é só amiga de Paulie, que não se conforma com esta situação e não medirá conseqüências para a ter de volta. Caberá a Mary tentar impedir que algo trágico aconteça.


Um executivo não tem a menor ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada. Ele pede conselhos a seus amigos e a Jenna Jameson, uma famosa atriz do cinema pornô. Porém, a necessidade de resolver esse problema aumenta com o aparecimento de uma bela amiga de infância do jovem, pela qual vai sentir muita atração.


Alguns rapazes parecem ter tudo: boa aparência, charme e muito dinheiro. Tommy Fielding é um desses casos. Com uma grande fortuna e um romance que começa a desabrochar, o jovem que está em ascensão em Wall Street, decide então começar a ajudar um amigo da sua namorada e que vive muito infeliz, Daniel. Mas, ao ensinar a Daniel os caminhos do dinheiro e da sedução, Tommy poderá tornar-se o agente involuntário da sua própria queda.

E aí, já assistiram ou querem? Beijosss

2 comentários:

  1. Parecem ser bons filmes.
    Eu adorei o visual do post, e acho que quando você começar a dar sua opinião sobre o filme no lugar de colocar a sinopse vai ficar melhor.
    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Que bom que gostou, e obrigada por opinar! Beijão <3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)