quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fotografia: Um dia com minha compacta

Oeee gente! Esses dias eu fui no Humaitá com meus amigos e não tava afim de levar meu trambolho, então resolvi tirar minha compacta do fundo da caixa no guarda-roupa e usar ela. E como adoro compartilhar as coisas com vocês, vim mostrar que é possível sim tirar fotos legais um uma câmera compacta!

Eu resolvi fingir que ela era uma câmera analógica e fiz a edição das imagens toda nessa vibe. Espero que gostem!


Curtiram? Beijosss

11 comentários:

  1. Haha, acho que as câmeras compactas são bem úteis por serem pequenas e boas. Hoje eu resolvi tirar a minha da gaveta também. Suas imagens são ótimas tá. Beijos!
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até hoje uso apenas câmera compacta pra tirar minhas fotos e vou falar viu, não é ruim não. É só saber aproveitar o lugar em que vc está e as opções que ela oferece. Depois é só dar uma editada básica <3 Adorei suas fotos, beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Mas quando você se acostuma com uma DSLR é difícil pegar de novo em uma mais inferior. Hahhaah mt obrigada! <3

      Excluir
  3. Fotos lindas!
    Muita gente subestima o poder das compactas, eu até gosto da minha compacta, quando fico com preguiça de carregar a câmera pesada na bolsa levo ela mesmo haha.
    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, eu já usei muuuuuuuito compactas, mas realmente tinha esquecido delas! hhahaah bjs

      Excluir
  4. As fotos estão mais que lindas, parabéns :)

    Beijão ♥
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Appreciate this post. Will try it out.

    My web blog - www.angieslist.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)