sábado, 30 de agosto de 2014

Look de algum dia: The sun is shining down

Oie gente! Esses dias viajei com minha família pra algumas praias perto daqui, então quis um look bem simples e confortável pra passar o dia, e achei que ficou um amor, muito fofo! Aí foi em Barra do Jacuípe, que é um lugar lindo! Depois venho mostrar pra vocês as fotos desse dia. Só me arrependi um pouco de ter escolhido a saia porque estava ventando demais! Sorte que levei um short jeans e troquei depois :P
Ah, eu tenho mania de colocar sempre trechos de músicas nos títulos de look quando posto lá no meu lookbook, então resolvi trazer isso pro blog e postar a música junto, tomara que curtam isso! Vamos às fotos agora!



Blusa: Riachuelo | Saia: Ali Express | Oxford: Renner
Fotos por Bruna Almeida
O que acharam? Beijosss

19 comentários:

  1. Você é MUITOOOOOO linda <3
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila! Primeira vez que eu venho aqui e já me apaixonei pelo seu bom gosto, tanto do look quanto ao blog. Tudo muito bem feito, parabéns! Já add nos meus favoritos e curti a página para poder acompanhar! :) Beijos

    www.suburbiodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Seja bem vinda ao blog! Fico feliz que tenha gostado, fico muito agradecida com isso. Volte sempre, beijosss

      Excluir
  4. Oi Camila lindona ♥
    Amei esse look linda. Esse chapéu e saia, principalmente!!!
    Perfeita para uma praia no verãozinho...
    O sapato confesso que não é meu estilo, trocaria por uma rasteirinha ou uma sapatilha. ;)
    Beijinhos, vou te imitar no verão hein!!!! Hehehe


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!! Que bom que gostou <3 Confesso que eu também não uso muito ele, poucas são às vezes que acho que ele combina com meus looks. Mas dessa vez eu curti! E fique à vontade, beijão!

      Excluir
  5. Que ruivinha mais gata essa Camila! rsrs
    Amei o look, você arrasa nas fotos! <3
    Beijo!!

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
  6. Oii Camila! Acabei de conhecer seu blog e já sou fã! Bom conhecer mais um blog de qualidade de nossa terrinha <3

    Amei o look, saias assim e oxford me encantam!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Seja bem vinda, viu? Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Beijão

      Excluir
  7. Caraa, que perfeito seu look! Amei
    Acho lindo barra do Jacuípe, heuheue moro aqui também né. Mais amei demais as fotos! Beijos
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Sim, realmente é lindo demais *-* hahaha que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  8. Adorei o seu look, principalmente essa saia, um amor ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Muito amor o look, Mila. Me apaixonei por essa saia! <3

    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)