sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Saída fotográfica: Metrô

Oie amores! Mais um post da série "saída fotográfica". Dessa vez nós fomos conhecer o Metrô de Salvador que foi inaugurado há pouco tempo. Ele demorou 14 ANOS pra ficar pronto desde o início das obras, dá pra acreditar? E isso tudo, pra apenas 1 linha que liga 4 estações diferentes. Fomos em todas elas, e eu quase perdoei toda essa demora, porque ele é realmente muito legal, me senti estando em outro lugar!

O post do meu look desse dia tá aqui.

Mas enfim, vamos lá ver as fotos! <3 (Coloquei o "Continuar vendo" porque tem muita foto, vocês se incomodam com isso ou é até melhor?)


Curtam a página do grupo fotográfico Meraki
E então, o que acharam? Beijosss


22 comentários:

  1. Amei as fotografias, ainda não fui no metrô daqui de Salvador, mas parece ter ficado muito bom!

    ResponderExcluir
  2. 14 anos???meus deus!
    Eu amei as fotos!! ficaram muito lindas!!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  3. O metrô de Salvador demorou um tempão, 14 anos mds :/ Moro perto, mas nunca fui ai no Metro .
    As fotos ficaram perfeitas, serio. Cada uma mais bonita que outra, parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahah! Ah, vai lá, aproveita que ainda tá free e bem vazio e seguro.
      Muito obrigada, beijos!!

      Excluir
  4. Você faz fotos muito boas, parabéns. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei que tirar fotos no metrô poderia dar tão certo. Faz tempo que não tenho uma saída fotográfica, e pra todos os lugares que eu queira ir, eu preciso usar o metro, ou seja, vou me arriscar nas fotos hahaha. #copiona
    Tuas fotos ficaram incríveis!

    Lovely Utopia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Fica super legal, fotos bem urban! Eu amei os resultados. Arrisca sim, beijosss

      Excluir
  6. Que fotos maravilhosas <3 Amei a atmosfera criada por vocês!
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Arrasou demaaais, aliás amo suas fotos <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, as fotos ficaram ótimas! Posts com vááárias fotos é tudo de bom!

    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)