quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lançamento do DVAS em Salvador

Oieee gente! Finalmente fazendo esse post! Já postei aqui o look que usei nesse dia, quem não viu clica aqui. E hoje foi a vez de falar do evento.
A Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze (avá!) veio fazer o lançamento do livro De Volta aos Sonhos, segundo livro da trilogia Meu Primeiro Blog. E claro que eu tive que ir ver a Bru de novo, né?
O lançamento foi na livraria Cultura do Salvador Shopping. Eles fecharam um andar do estacionamento só pra ser formado a fila, e caso houvesse lotação. Só faltou uns banquinhos, mas tudo bem hahaha, Foi distribuída 300 senhas, e a Bruna podia autografar apenas 1 livro.

Foi bem tranquilo e de boas. O ponto positivo da vez passada foi que deixaram a gente tirar fotos com nossos dispositivos, ao envés de tirarem com um smartphone de péssima qualidade como da outra vez.
Aproveitei pra deixar a câmera no modo de disparo contínuo e consegui várias fotos, adoro! hahaha minha prima Bruna também gravou um vlog desse dia, que vou deixar no fim do post, tá?

A Bruna como sempre foi um amorzinho, muito fofa e sempre atenciosa. Eu desejo que ela conquiste mais pessoas por aí cada vez mais, porque realmente ela merece. <3



O que acharam? Vocês também já conheceram alguém da internet? Beijosss

2 comentários:

  1. Que legal, Camila! Eu não conheço a Bruna pessoalmente e nem li nenhum dos livros dela, apenas acompanho o blog. Mas quando/se ela vier pra Minas, vou tentar ir. Ela parece ser tão simpática! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)