sábado, 31 de janeiro de 2015

Look de algum dia: Just be true to who you are + #AcendaSeuEstilo

Oi genteee! Como cês tão?
Hoje o look é bem especial porque eu quero bater um pequeno papinho com vocês. Há muito tempo atrás (muito) eu me vestia igual a todo mundo, e isso porque geralmente não era eu que comprava minhas roupas, ou simplesmente eu não tinha referências pra saber qual era o estilo que eu mais curtia e queria vestir. 
Eu acho que depois que as botas entraram na minha vida foi quanto tudo deu um boom. Botas dão um up em qualquer look, e, na minha opinião, fica super estiloso. Foi quando eu criei o blog. Comecei a postar looks do dia e a visitar muitos outros, além do principal, o lookbook. 

Mesmo começando a me identificar com certas peças, e a montar alguns looks legais, eu ainda não me sentia totalmente eu. Não me olhava no espelho e pensava "Uau, eu deveria me vestir assim todos os dias." E ter referências de looks que eu olho e penso "É isso, é exatamente assim que eu quero me vestir", é fantástico. E é o que eu venho tentando fazer nos últimos tempos. Por que eu decidi falar sobre isso agora? Porque eu montei esse look e na mesma hora eu soube que eu estava me sentindo muito bem e sentindo que eu queria ser assim all the time. 

Foi quando eu lembrei do projeto pessoal #AcendaSeuEstilo da Fernanda Cezimbra, ela fala assim "Basicamente, pretendo reformar o meu guarda-roupas (doar roupas velhas e comprar roupas novas) e me permitir ter o meu próprio estilo independente do julgamento alheio." ISSO. EXATAMENTE ISSO! Estou tentando fazer cada vez mais. Eu acho importante a pessoa criar sua identidade, e se vestir da maneira que bem entender. 
Não consigo definir o estilo que eu quero que faça parte de mim, eu acho que entra o grunge, boho, rocker, normcore, um pouco de tudo. O importante é eu gostar. Não quero mais sair de qualquer jeito, quero sair vestida de mim mesma, sabe?

Eu usei uma blusa de estampa quadriculada, com um daqueles shortinhos de malhar sabe? No momento anda bombando uns do mesmo modelo, só que em couro. Mas como achei esse na promoção por 10 reais não pude deixar de levar. E tô adorando, super confortável. Pra completar, minha bota mais nova Cut Out que não sai do pé, o meu único colar grande de lojinha de bijuteria, e pra fechar com chave de ouro: meu chapéu fedora. Esse dia foi a primeira vez que consegui usar ele na rua (por um curto espaço de tempo entre a casa de minha tia e o carro) e eu me senti muito feliz com isso. Depois desse dia usei mais uma vez e TODAS as pessoas olhavam, TODAS mesmo. Mas olha, eu estava bem e cantando "I really don't care" na minha mente.

Por isso também a escolha da música do look de hoje foi Who You Are da Jessie J, uma música que eu sou apaixonada e levo como lema de vida. Nada melhor do que ser verdadeiro com quem a gente é né?

Agora, sem mais enrolação, vamos ao look! Espero que gostem, de verdade. ♥ (Só não liguem pra maquiagem, eu realmente não tenho paciência pra fazer muita coisa quando vou sair cedo e o batom já tinha saído rs)


Blusa: C&A | Colar: Mini Preço | Short: C&A | Bota: Dafiti | Chapéu: Aliexpress
Fotos: Bruna Almeida
E então, curtiram? Espero que independente do look e das fotos, vocês tenham gostado de saber mais um pouco de mim, e parado pra refletir sobre você mesmo. Será que você está se vestido do jeito que você realmente quer? Será que tem alguma roupa que você acha incrível, mas está parada no guarda-roupa porque você tem vergonha de usar? Vamos nos juntar a Fer, e bombar nosso verdadeiro eu com muito estilo. Beijos <3

15 comentários:

  1. Por mais que as cores da roupa sejam escuras, parece ser um look bem fresquinho. Achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. AAmoo looks assim arrasou,as fotos ficaram perfeitas :) Beijoos!!

    A Bonequinha de Salto

    ResponderExcluir
  3. Bem moderno! Adorei ;)
    Beeijos
    http://www.crismagaldiblog.com/2015/01/resenha-geleia-de-vaselina-original.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os colares! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o look, madame, principalmente a bota! <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas lindas, amei o look! E deve ter arrasado com esse chapéu na rua ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!! Ah, foi a primeira vez que consegui sair com ele, todo mundo olha! kkkkk beijo

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)