quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Look de algum dia: Livin' it up in the city

Oi genteeee! Hoje o look é bem street e eu estou in love por ele! Fui numa reunião da Red's Jeans com alguns bloggers daqui e aproveitei pra fotografar meu look, claro! A locação foi em um portão grafitado bem em frente ao prédio em que fomos e eu amei, super combinou com a paleta de cores do meu look, né?

Eu queria algo despojado, mas ao mesmo tempo arrumadinho. Por isso escolhi colocar essa camisa listradinha mais fininha com uma saia rodada preta, e pra dar um toque mais legal ao look, me joguei do mix de estampas das listras com a estampa da bomber jacket (que foi muito útil já que lá dentro estava super frio), que foi amarrada na cintura porque esse calor não me deixa usar sobreposições (vem outono/inverno, pfvr!!!).
De acessórios usei meu sapato já batido de oncinha, que na minha opinião funciona muito bem com todas as cores e praticamente todas as estampas. Também óculos espelhados roubados do John, anéis dourados, e minha mochila de franjas <3 Acho que consegui não deixar o look over mesmo com tanta informação, né?

Espero que gostem! :)

Blusa: Presente | Saia: Marisa | Bomber jacket: Riachuelo | Tênis: Dinni/Plumax | Anéis: Camelô | Óculos: Oasap | Mochila: C&A
Fotos: Jessica Dantas e Bruna Almeida

Curtiram? Beijosss

10 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)