sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aplicativos que eu uso

Uma coisa que muita gente me pergunta, são os aplicativos que eu uso, principalmente os de fotografia. Pergunta respondida. Mostrei pra vocês em vídeo todos os aplicativos que eu uso, praticamente todo santo dia!

Todos são pra android, mas sei que tem alguns disponíveis pra outras plataformas também. Daí só pesquisar pra ver se tem pro seu aparelho! <3

Hoje em dia a gente vive no celular, pra se divertir, pra se comunicar, pra trabalhar, pra tudo. Nada mais justo que termos meios mais específicos pra cada tipo de coisa né?

Dá o play pra ver os apps que ocupam a memória do meu celular! ;)

2 comentários:

  1. Nossa, amei! Embora eu use o iOS, achei vários apps pra ele também.

    Beijo
    http://www.badrain.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)